Olá, ! Seja bem vindo(a) ao fórum da Polícia GTS!
Redes sociais:
-LoadingGamer-

A Supremacia do Grupo Tático de Segurança parabeniza pelo excelente serviço exercido em prol da instituição! Continue assim: empenhado(a) e dedicado(a).

Praça destaque
YarahV
Oficial destaque
4Manteiga-BAN
Executivo destaque
Jesik
Os membros mais ativos da semana
Dracn97

VictorCrons

-Xerox-

Browste

ceziikaa32100

maria.stank..

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Exoneração

Mensagem - Página 8 de 11

176 Re: Formulário: Exoneração em Sab 10 Nov 2018, 14:53

Aejis

Supremacia

Supremacia
Eu, policial Aejis, patente/cargo Supremo solicito a exoneração do policial AlexBarth, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Abuso excessivo do perdão da Supremacia em revogar a sua exoneração e traição na confiança, postando conteúdos golpistas no grupo do Habblet Hotel no facebook.

AlexBarth [-x-] [Ajs] {Traição de confiança/Abuso de perdão/Conteúdo abusivo} - 10 Nov 2018 - Permanente

Autorizações: --x--

Atenciosamente, Aejis
Supremo do Grupo Tático de Segurança
Leia atentamente todos os documentos do Setor Judiciário.

Verifique os anúncios do Setor de Comunicações.

Respeite sempre todos os policiais e veteranos da nossa polícia.
2016 Polícia GTS

177 Re: Formulário: Exoneração em Sab 10 Nov 2018, 15:14

4Manteiga-BAN

Administrador

Administrador

[CRH] FORMULÁRIO ATUALIZADO

Este formulário foi atualizado por: 4Manteiga

Os requerimentos que foram aprovados já se encontram atualizados nas respetivas listagens. Se observar algum erro, procure o(a) atualizador(a).
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.

Atenciosamente, 4Manteiga-BAN
General do Grupo Tático de Segurança
Presidente da Corregedoria

Vice-Líder dos Avaliadores

Administrador do fórum da GTS
2016 Polícia GTS

178 Re: Formulário: Exoneração em Sab 10 Nov 2018, 21:25

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Este formulário foi atualizado por: [-LoadingGamer-]

Os requerimentos que foram aprovados já se encontram atualizados nas respetivas listagens. Se observar algum erro, procure o(a) atualizador(a).

Convidado, seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los.

Melhor Policial da GTS.

179 Re: Formulário: Exoneração em Dom 11 Nov 2018, 00:01

Victor.Salles13

MOSSAD

MOSSAD
Eu, policial Victor.Salles13, patente/cargo VIP solicito a exoneração do policial Ronaldo.Soares., cuja TAG é [-X-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo estava infiltrado na GTS, a mandado da CIA.

Ronaldo.Soares. [-X-] [MOSSAD] {Infiltração/Má Intenções.} - 11 de Novembro de 2018 á PERMANENTE.

Autorizações: MOSSAD.
Provas/Testemunha: Olliver.

Atenciosamente, Victor.Salles13
Vip do Grupo Tático de Segurança
Instrutor [07] do Batalhão de Operações Policiais Especiais

Consultor do Ministério Operacional de Serviços Secretos e Ações Dinâmicas
2016 Polícia GTS

180 Re: Formulário: Exoneração em Dom 11 Nov 2018, 15:55

4Manteiga-BAN

Administrador

Administrador

Este formulário foi atualizado por: 4Manteiga

Atenciosamente, 4Manteiga-BAN
General do Grupo Tático de Segurança
Presidente da Corregedoria

Vice-Líder dos Avaliadores

Administrador do fórum da GTS
2016 Polícia GTS

181 Re: Formulário: Exoneração em Dom 11 Nov 2018, 21:19

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Convidado, seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los.

Melhor Policial da GTS.

182 Re: Formulário: Exoneração em Dom 11 Nov 2018, 22:17

Amflas

Militar Nível 1

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial Amflas, patente/cargo Chanceler solicito a exoneração do policial Rainer., cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Suposto fake de um policial de outra policia.

Rainer. [-x-] [aFs] {Uso de Fake} - 11 Nov 2018 - Permanente

Autorizações: -x-

183 Re: Formulário: Exoneração em Seg 12 Nov 2018, 11:55

hamkins

Recursos Humanos

Recursos Humanos

Este formulário foi atualizado por: hamkins

184 Re: Formulário: Exoneração em Seg 12 Nov 2018, 16:58

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Eu, policial -LoadingGamer- , patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial :Forever, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: -x-

:Forever [-x-] [ajs] {Traição} - 12 Nov 2018 - 12 Jan 2019

Autorizações: Supremacia

Melhor Policial da GTS.

185 Re: Formulário: Exoneração em Seg 12 Nov 2018, 17:01

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Eu, policial -LoadingGamer- , patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial Impronto cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Impronto [-x-] [ajs] {Traição} - 12 Nov 2018 - 12 Jan 2019

Melhor Policial da GTS.

186 Re: Formulário: Exoneração em Seg 12 Nov 2018, 17:04

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Eu, policial -LoadingGamer- , patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial Kayokey cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Kayokey [-x-] [ajs] {Traição} - 12 Nov 2018 - 12 Jan 2019

Melhor Policial da GTS.

187 Re: Formulário: Exoneração em Seg 12 Nov 2018, 17:06

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Eu, policial -LoadingGamer- , patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial ricardovlg cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

ricardovlg[-x-] [ajs] {Traição} - 12 Nov 2018 - 12 Jan 2019

Melhor Policial da GTS.

188 Re: Formulário: Exoneração em Seg 12 Nov 2018, 17:07

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Eu, policial -LoadingGamer- , patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial Habud. cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Habud. [-x-] [ajs] {Traição} - 12 Nov 2018 - 12 Jan 2019

Melhor Policial da GTS.

189 Re: Formulário: Exoneração em Seg 12 Nov 2018, 17:10

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Eu, policial -LoadingGamer- , patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial Dr.Eneas cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Dr.Eneas [-x-] [ajs] {Traição} - 12 Nov 2018 - 12 Jan 2019

Melhor Policial da GTS.

190 Re: Formulário: Exoneração em Seg 12 Nov 2018, 17:11

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Eu, policial -LoadingGamer- , patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial Showing cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Showing [-x-] [ajs] {Traição} - 12 Nov 2018 - 12 Jan 2019

Melhor Policial da GTS.

191 Re: Formulário: Exoneração em Seg 12 Nov 2018, 17:13

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Eu, policial -LoadingGamer- , patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial PinGuimYT cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

PinGuimYT [-x-] [ajs] {Traição} - 12 Nov 2018 - 12 Jan 2019

Melhor Policial da GTS.

192 Re: Formulário: Exoneração em Seg 12 Nov 2018, 17:15

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Eu, policial -LoadingGamer- , patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial DeadWarrior! cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

DeadWarrior! [-x-] [ajs] {Traição} - 12 Nov 2018 - 12 Jan 2019

Melhor Policial da GTS.

193 Re: Formulário: Exoneração em Seg 12 Nov 2018, 17:16

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Eu, policial -LoadingGamer- , patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial MonkeyOld cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

MonkeyOld [-x-] [ajs] {Traição} - 12 Nov 2018 - 12 Jan 2019

Melhor Policial da GTS.

194 Re: Formulário: Exoneração em Seg 12 Nov 2018, 17:19

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Eu, policial -LoadingGamer- , patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial St4Lker cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

St4Lker [-x-] [ajs] {Traição} - 12 Nov 2018 - 12 Jan 2019

Melhor Policial da GTS.

195 Re: Formulário: Exoneração em Seg 12 Nov 2018, 17:24

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Eu, policial -LoadingGamer- , patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial PedroReis0612 cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

PedroReis0612 [-x-] [ajs] {Traição} - 12 Nov 2018 - 12 Jan 2019

Melhor Policial da GTS.

196 Re: Formulário: Exoneração em Seg 12 Nov 2018, 20:57

adhanivo

Militar Avançado

-LoadingGamer- escreveu:
4Manteiga escreveu:Eu, policial 4Manteiga, patente/cargo  solicito a exoneração do policial adhanivo, cuja TAG é [-X-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Corregedoria e Supremacia

adhanivo [-X-] [4Ma] {Difamação/Conduta Imprópria} - 09 Nov 2018 - 09 Jan 2019

Autorizações: Corregedoria e Supremacia

Corrijido.

REQUERIMENTO CANCELADO!

O requerimento postado foi cancelado. Os envolvidos devem verificar a sua caixa de entrada das Mensagens Privadas no fórum.

197 Re: Formulário: Exoneração em Seg 12 Nov 2018, 21:03

adhanivo

Militar Avançado

Este formulário foi atualizado por: adhanivo

198 Re: Formulário: Exoneração em Seg 12 Nov 2018, 21:41

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Melhor Policial da GTS.

199 Re: Formulário: Exoneração em Ter 13 Nov 2018, 16:56

-LoadingGamer-

Militar Veterano

-LoadingGamer- escreveu:Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial -LoadingGamer- , patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial DeadWarrior! cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

DeadWarrior! [-x-] [ajs] {Traição} - 12 Nov 2018 - 12 Jan 2019

Cancelado.
O mesmo tinha postado o desligamento.
Falha do membro CRH.

Melhor Policial da GTS.

200 Re: Formulário: Exoneração em Ter 13 Nov 2018, 17:14

E.MartinsZ

Supremacia

Supremacia
4Manteiga-BAN escreveu:Eu, policial 4Manteiga, patente/cargo Capitão solicito a exoneração do policial DeadWarrior!, cuja TAG é [-X-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

DeadWarrior! [-X-] [4Ma] {Difamação/Conduta Imprópria} - 09 Nov 2018 - 09 Jan 2018

Autorizações: Corregedoria e Supremacia

REQUERIMENTO CANCELADO!

• Atenciosamente, Comandante Suprema E.MartinsZ ®

• Objetivo:
Tornar a Polícia GTS uma peculiaridade através da boa administração.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 8 de 11

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: