Olá, ! Seja bem vindo(a) ao fórum da Polícia GTS!
Redes sociais:
Disque-Denúncia
Viu algo errado? Não sabe como agir? DENUNCIE PARA CORREGEDORIA! Tem o intuito de ajudar para que todos os militares possam denunciar atos maliciosos cometidos por policiais.

"Ajude-nos tornar a Polícia GTS um lugar justo, harmônico e que zele pela justiça."

» Para denunciar, clique aqui!

Disque-Denúncia Cia’s ©
Notou algo de errado com alguma Companhia?
Reporte JÁ à Auditoria Administrativa!

» Para Reportar, clique aqui!
Os membros mais ativos da semana

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Exoneração

Mensagem - Página 5 de 6

1 Formulário: Exoneração em Sab 25 Ago 2018, 10:04

Setor Administrativo

Setor Administrativo
Recursos Humanos

Recursos Humanos
Relembrando a primeira mensagem :

GRUPO TÁTICO DE SEGURANÇA ®
FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

Normativas:

- No comentário, é exigido que seja exposto todos os crimes cometidos, mencionando testemunhas.
- É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia, MOSSAD, corregedoria ou BOPE
- Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia GTS, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

Autorizações: 

Código:
Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]

201 Re: Formulário: Exoneração em Ter 13 Nov 2018, 18:08

LuisCiz

LuisCiz
B.O.P.E

B.O.P.E

Eu, policial LuisCiz, patente/cargo coronel solicito a exoneração do policial Feet-BAN, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Provas com o presidente do MOSSAD.

Feet-BAN [-x-] [Ciz] {TRAIÇÃO} - 13 Nov 2018 - 13 Nov 2019

Autorizações: -x-

•Escuta e serás sábio. O começo da sabedoria é o silêncio.
• Instrutor do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PMGTS.
• Vice-Líder da Companhia dos Guias.
• Membro do Recursos Humanos da PMGTS.

202 Re: Formulário: Exoneração em Ter 13 Nov 2018, 22:14

-LoadingGamer-

-LoadingGamer-
Militar Veterano

[CRH] FORMULÁRIO ATUALIZADO

Este formulário foi atualizado por: [-LoadingGamer-]

Os requerimentos que foram aprovados já se encontram atualizados nas respetivas listagens. Se observar algum erro, procure o(a) atualizador(a).
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.

Convidado, seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los.

203 Re: Formulário: Exoneração em Ter 13 Nov 2018, 22:29

-LoadingGamer-

-LoadingGamer-
Militar Veterano

Eu, policial -LoadingGamer-, patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial Sweet011, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Basta vermos o perfil do policial.

Sweet011 [-x-] [LoA] {Traição} - 13 Nov 2018 - 13 Jan 2019

Convidado, seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los.

204 Re: Formulário: Exoneração em Ter 13 Nov 2018, 22:30

-LoadingGamer-

-LoadingGamer-
Militar Veterano

Eu, policial -LoadingGamer-, patente/cargo Marechal solicito a exoneração do policial Sr.Shot, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Sr.Shot [-x-] [LoA] {Traição} - 13 Nov 2018 - 13 Jan 2019

205 Re: Formulário: Exoneração em Qua 14 Nov 2018, 19:09

LuisCiz

LuisCiz
B.O.P.E

B.O.P.E

Eu, policial LuisCiz, patente/cargo coronel solicito a exoneração do policial Faca-Juji, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: https://prnt.sc/lifvng

Faca-Juji [-x-] [Ciz] {Difamação/Desrespeito/Conduta Imprópria} - 14 Nov 2018 - PERMANENTE

•Escuta e serás sábio. O começo da sabedoria é o silêncio.
• Instrutor do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PMGTS.
• Vice-Líder da Companhia dos Guias.
• Membro do Recursos Humanos da PMGTS.

206 Re: Formulário: Exoneração em Qua 14 Nov 2018, 19:55

Mr.Andrew

Mr.Andrew
Recursos Humanos

Recursos Humanos

Este formulário foi atualizado por: Mr.Andrew

Os requerimentos que foram aprovados já se encontram atualizados nas respetivas listagens. Se observar algum erro, procure o(a) atualizador(a).

207 Re: Formulário: Exoneração em Qua 14 Nov 2018, 22:40

-LoadingGamer-

-LoadingGamer-
Militar Veterano

208 Re: Formulário: Exoneração em Qui 15 Nov 2018, 17:10

Cronoos

Cronoos
Militar Nível 5

Exonerar os seguintes militares permanentemente:

Sr.CarlosBAN [-x-][ CrS] {Tentativa de ataque/Uso e manuseio de fakes/tentativa de corrompimento de militares}
Weeca [-x-] [CrS] {Tentativa de ataque/Uso e manuseio de fakes/tentativa de corrompimento de militares}
Dr.Doctor [-x-] [CrS] {Tentativa de ataque/Uso e manuseio de fakes/tentativa de corrompimento de militares}

Autorização: Supremacia.

Atenciosamente, Cronoos
Chanceler do Grupo Tático de Segurança
Instrutor [11] do Batalhão de Operações Policiais Especiais.

Membro do Setor Financeiro.

Membro da Administração.
2016 Polícia GTS

209 Re: Formulário: Exoneração em Qui 15 Nov 2018, 17:24

adhanivo

adhanivo
Militar Avançado

Este formulário foi atualizado por: adhanivo

210 Re: Formulário: Exoneração em Qui 15 Nov 2018, 22:12

-LoadingGamer-

-LoadingGamer-
Militar Veterano

211 Re: Formulário: Exoneração em Dom 18 Nov 2018, 20:22

-LoadingGamer-

-LoadingGamer-
Militar Veterano

Eu, policial -LoadingGamer-, patente/cargo Comandante solicito a exoneração do policial emillys17, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

emillys17 [-x-] [LoA] {Traição} - 18 Nov 2018 - 18 Jan 2019

212 Re: Formulário: Exoneração em Dom 18 Nov 2018, 22:38

-LoadingGamer-

-LoadingGamer-
Militar Veterano

-LoadingGamer- escreveu:Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial -LoadingGamer-, patente/cargo Comandante solicito a exoneração do policial emillys17, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

emillys17 [-x-] [LoA] {Traição} - 18 Nov 2018 - 18 Jan 2019

Cancelado.
A mesma postou o desligamento.

213 Re: Formulário: Exoneração em Dom 18 Nov 2018, 22:38

-LoadingGamer-

-LoadingGamer-
Militar Veterano

214 Re: Formulário: Exoneração em Seg 19 Nov 2018, 13:57

Cronoos

Cronoos
Militar Nível 5

Eu, policial Cronoos, patente/cargo Chanceler solicito a exoneração dos policiais abaixo por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O militar em questão é fake, sendo general de outra polícia e com intuito de atacar a GTS.

Dm345Gamer [-x-] [BOPE] {Uso de fake/manipulação/más intenções} - 19 Nov 2018 - 20 Mar 2019

:Forever [-x-] [BOPE] {Uso de fake/manipulação/más intenções} - 19 Nov 2018 - 20 Mar 2019

Autorizações: Batalhão de Operações Policiais Especiais

Atenciosamente, Cronoos

Membro da Administração.
2016 Polícia GTS

215 Re: Formulário: Exoneração em Seg 19 Nov 2018, 14:45

4Manteiga-BAN

4Manteiga-BAN
Administrador

Administrador

Este formulário foi atualizado por: 4Manteiga-BAN

Atenciosamente, 4Manteiga-BAN
Comandante do Grupo Tático de Segurança
Presidente da Corregedoria

Membro do Ministério Operacional Serviço Secreto de Ações Dinâmicas

Administrador do fórum da GTS
2016 Polícia GTS

216 Re: Formulário: Exoneração em Ter 20 Nov 2018, 09:52

Cronoos

Cronoos
Militar Nível 5

Eu, policial Cronoos, patente/cargo chanceler solicito a exoneração do policial Nichollas., cuja TAG é [Nic] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: N/A.

Nichollas. [Nic] [BOPE] {Ataques gerais/difamação/conduta imprópria} - 20 Nov 2018 - PERMANENTE.

Autorizações: BOPE.

Atenciosamente, Cronoos

Membro da Administração.
2016 Polícia GTS

217 Re: Formulário: Exoneração em Ter 20 Nov 2018, 11:16

hamkins

hamkins
Recursos Humanos

Recursos Humanos

Este formulário foi atualizado por: hamkins

218 Re: Formulário: Exoneração em Qua 21 Nov 2018, 22:00

Cronoos

Cronoos
Militar Nível 5

Eu, policial Cronoos, patente/cargo chanceler solicito a exoneração do policial PresidenteJudy, cuja TAG é [Pre] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: n/a

PresidenteJudy [Pre] [BOPE] {Fake de exonerado} - 21 Nov 2018 - 21 Mai 2019

Autorizações: BOPE

Atenciosamente, Cronoos

Membro da Administração.
2016 Polícia GTS

219 Re: Formulário: Exoneração em Qui 22 Nov 2018, 10:50

hamkins

hamkins
Recursos Humanos

Recursos Humanos

Este formulário foi atualizado por: hamkins

220 Re: Formulário: Exoneração em Qui 22 Nov 2018, 23:13

adhanivo

adhanivo
Militar Avançado

Eu, policial adhanivo, patente/cargo chanceler solicito a exoneração do policial Russo.--, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: -x-

Autorizações: Supremacia (Dono-supremo yShotX)

221 Re: Formulário: Exoneração em Sex 23 Nov 2018, 18:03

adhanivo

adhanivo
Militar Avançado

Eu, policial adhanivo, patente/cargo chanceler solicito a exoneração do policial Russo.--, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: -x-

Russo.-- [-x-] [ADH] {Desrespeito/Má conduta/Difamação militar} - 22 Nov 2018 - 22 Dez 2018

Autorizações: Supremacia (Dono-supremo yShotX)

222 Re: Formulário: Exoneração em Sex 23 Nov 2018, 23:39

Cronoos

Cronoos
Militar Nível 5

Eu, policial Cronoos, patente/cargo Chanceler solicito a exoneração do policial Dr.Kauan, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: N/A

Dr.Kauan [-x-] [CrS] {Ameaça/desrespeito/tentativa de golpe} - 23 Nov 2018 - PERMANENTE

Autorizações: BFE

Atenciosamente, Cronoos

Membro da Administração.
2016 Polícia GTS

223 Re: Formulário: Exoneração em Sab 24 Nov 2018, 11:04

yGirlStarRC

yGirlStarRC
Militar Distinto

Eu, policial yGirlStarRC, patente/cargo Capitão solicito a exoneração do policial VictorCrons, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: imgur.com/a/rCV2Q5i imgur.com/a/4DV0WTX

VictorCrons [-x-] [yGS] {Fake de um militar/desrespeito} - 24 Nov 2018 - PERMANENTE

Autorizações: Coronel ThrompJ. [01] e Corregedora General Influenciadora

✰ Atenciosamente, Oficial Reformada yGirlStarRC ✰

✰ Ex - Líder dos Avaliadores
✰ Ex - Vice Representante da Diretoria
✰ Ex - Coronel da Polícia GTS  ✰

yGirlStarRC Lute, acredite, conquiste, perca, deseje, espere, alcance, invada, caia. Seja tudo o quiser ser, mas acima de tudo, seja você sempre.

224 Re: Formulário: Exoneração em Sab 24 Nov 2018, 11:06

--Edhone

--Edhone
Recursos Humanos

Recursos Humanos

Este formulário foi atualizado por: --Edhone

225 Re: Formulário: Exoneração em Dom 25 Nov 2018, 15:27

Victor.Salles13

Victor.Salles13
MOSSAD

MOSSAD
Eu, policial Victor.Salles13, patente/cargo Vice-Presidente solicito a exoneração do policial Cronoos, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo foi comprando pela CIA, e pretendia praticar um golpe de estado, na corporação.

Cronoos [-x-] [MOSSAD] {Traição/Má Conduta/ Tentativa de ataque} - 25 de Novembro de 2018 à Permanente.

Atenciosamente, Victor.Salles13
Marechal do Grupo Tático de Segurança
Instrutor [06] do Batalhão de Operações Policiais Especiais

Consultor do Ministério Operacional de Serviços Secretos e Ações Dinâmicas
2016 Polícia GTS

226 Re: Formulário: Exoneração em Dom 25 Nov 2018, 20:20

adhanivo

adhanivo
Militar Avançado

227 Re: Formulário: Exoneração em Dom 25 Nov 2018, 21:40

yShotX

Militar Especial

Victor.Salles13 escreveu:Eu, policial Victor.Salles13, patente/cargo Vice-Presidente solicito a exoneração do policial Cronoos, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo foi comprando pela CIA, e pretendia praticar um golpe de estado, na corporação.

Cronoos [-x-] [MOSSAD] {Traição/Má Conduta/ Tentativa de ataque} - 25 de Novembro de 2018 à Permanente.

EXONERAÇÃO CANCELADA!

Exoneradooooooooooooooooo da polícia GTSSSSSSSSS!

228 Re: Formulário: Exoneração em Dom 25 Nov 2018, 22:09

-LoadingGamer-

-LoadingGamer-
Militar Veterano

229 Re: Formulário: Exoneração em Seg 26 Nov 2018, 23:56

Amflas

Amflas
Militar Nível 3

Modelo I - Exoneração

Eu, policial Amflas, patente/cargo Chanceler solicito a exoneração do policial Guigui185, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo estava sendo contratado para GTS.

Guigui185 [-x-] [Afs] {Uso de fakes, Conduta Impropria } - 26 Nov 2018 - 26 Nov 2019

Fake:
-Guigui15

Provas: https://imgur.com/a/m6MmAmr
Autorização: Batalhão de Operações Policias Especiais

230 Re: Formulário: Exoneração em Ter 27 Nov 2018, 11:23

AudreyCaroline.

AudreyCaroline.
Recursos Humanos

Recursos Humanos

Este formulário foi atualizado por: [AudreyCaroline.]

Basta um dia ruim para um homem são fical louco, perder tudo e tem ou ver quem ama ser morto, homens com suas mente fracas, na salvação continua acreditando, acredito que o que não nós mata, só nós deixa mais Estranhos.

¥∆-∆¥    -     ¥∆-∆¥
£                                 ¥                                       £

Um sábio não dorme, depois que ele percebe, que todo sonho só se realiza de olhos abertos. 

231 Re: Formulário: Exoneração em Ter 27 Nov 2018, 18:23

Victor.Salles13

Victor.Salles13
MOSSAD

MOSSAD
Eu, policial Victor.Salles13, patente/cargo Vice-Presidente solicito a exoneração do policial Neguim.Star, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo foi para outra organização sem postar seu desligamento ou algum outro meio de justificativa.

Neguim.Star [-x-] [V13] {Traição} 27 de Novembro de 2018 à Permanente.

Autorizações: Supremo Senhor Luiz.
Provas: 
https://prnt.sc/lnrduv

2016 Polícia GTS

232 Re: Formulário: Exoneração em Ter 27 Nov 2018, 20:06

Influenciadora

Corregedor

Corregedor

Este formulário foi atualizado por: Influenciadora

233 Re: Formulário: Exoneração em Ter 27 Nov 2018, 20:35

Ronaldo.Soares.

Ronaldo.Soares.
Militar Nível 1

Eu, policial Ronaldo.Soares., patente/cargo VIP solicito a exoneração do policial -:LosSak:-, cuja TAG é [LsK] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:-x-

-:LosSak:- [] [RoS] {Tentativa de ataque ao fórum} - 27 Nov 2018 - Permanente.

Autorizações:yShotX

234 Re: Formulário: Exoneração em Ter 27 Nov 2018, 22:30

yGirlStarRC

yGirlStarRC
Militar Distinto

Este formulário foi atualizado por: yGirlStarRC

yGirlStarRC Lute, acredite, conquiste, perca, deseje, espere, alcance, invada, caia. Seja tudo o quiser ser, mas acima de tudo, seja você sempre.

235 Re: Formulário: Exoneração em Qua 28 Nov 2018, 16:30

4Manteiga-BAN

4Manteiga-BAN
Administrador

Administrador
Eu, policial 4Manteiga-BAN, patente/cargo Coronel solicito a exoneração do policial AugustoDokkkkk , cuja TAG é [AGK] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

AugustoDokkkkk  [AGK] [4Ma] {Fake} - 28 Nov 2018 - PERMANENTE

Autorizações: Desnecessária

2016 Polícia GTS

236 Re: Formulário: Exoneração em Qua 28 Nov 2018, 17:11

adhanivo

adhanivo
Militar Avançado

237 Re: Formulário: Exoneração em Qui 29 Nov 2018, 13:38

Victor.Salles13

Victor.Salles13
MOSSAD

MOSSAD
Eu, policial Victor.Salles13, patente/cargo Vice-Presidente solicito a exoneração do policial Ronaldo.Soares., cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo atacou as bases da corporação, e vazou informações sigilosas.

Ronaldo.Soares.[-x-] [MOSSAD] {Ataque/Má Conduta/Vazamento de Informações} - 29 de Novembro de 2018 à Permanente.

Autorizações: Desnecessário.

2016 Polícia GTS

238 Re: Formulário: Exoneração em Qui 29 Nov 2018, 17:01

adhanivo

adhanivo
Militar Avançado

239 Re: Formulário: Exoneração em Qui 29 Nov 2018, 19:00

4Manteiga-BAN

4Manteiga-BAN
Administrador

Administrador
Victor.Salles13 escreveu:Eu, policial Victor.Salles13, patente/cargo Vice-Presidente solicito a exoneração do policial Neguim.Star, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo foi para outra organização sem postar seu desligamento ou algum outro meio de justificativa.

Neguim.Star [-x-] [V13] {Traição} 27 de Novembro de 2018 à Permanente.

Autorizações: Supremo Senhor Luiz.
Provas: 
https://prnt.sc/lnrduv

REQUERIMENTO CANCELADO!

Até que seja encontrada as provas sem cortes, a exoneração permanecerá cancelada.
Lei N°23 -> Exonerações sem provas suficientes e alteradas, ou seja, cortadas sem data e horários padrões. O que leva acusações sem provas conclusivas de tal ato.

2016 Polícia GTS

240 Re: Formulário: Exoneração em Qui 29 Nov 2018, 20:17

yGirlStarRC

yGirlStarRC
Militar Distinto

241 Re: Formulário: Exoneração em Sex 30 Nov 2018, 21:03

4Manteiga-BAN

4Manteiga-BAN
Administrador

Administrador
Eu, policial 4Manteiga-BAN, patente/cargo Coronel solicito a exoneração do policial -Leo.Foster cuja TAG é [-X-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

-Leo.Foster [-X-] [4Ma] {Difamação/Conduta Imprópria} - 30 Nov 2018 - 30 Mar 2018

Autorizações: Corregedoria

2016 Polícia GTS

242 Re: Formulário: Exoneração em Sex 30 Nov 2018, 21:07

4Manteiga-BAN

4Manteiga-BAN
Administrador

Administrador
4Manteiga-BAN escreveu:Eu, policial 4Manteiga-BAN, patente/cargo Coronel solicito a exoneração do policial -Leo.Foster cuja TAG é [-X-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

-Leo.Foster [-X-] [4Ma] {Difamação/Conduta Imprópria} - 30 Nov 2018 - 30 Mar 2018

Provas: Clique aqui!

2016 Polícia GTS

243 Re: Formulário: Exoneração em Sex 30 Nov 2018, 22:03

yGirlStarRC

yGirlStarRC
Militar Distinto

4Manteiga-BAN escreveu:
4Manteiga-BAN escreveu:Eu, policial 4Manteiga-BAN, patente/cargo Coronel solicito a exoneração do policial -Leo.Foster cuja TAG é [-X-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

-Leo.Foster [-X-] [4Ma] {Difamação/Conduta Imprópria} - 30 Nov 2018 - 30 Mar 2019

Provas: Clique aqui!

*Correção

244 Re: Formulário: Exoneração em Sex 30 Nov 2018, 22:04

yGirlStarRC

yGirlStarRC
Militar Distinto

245 Re: Formulário: Exoneração em Dom 02 Dez 2018, 13:03

Isoov

Militar Nível 3

Eu, policial Isoov, patente/cargo de Presidente, solicito a exoneração do policial --Harley--, cuja TAG é [xXx] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

--Harley-- [xXx] [DIR] {Uso de fake} - 02 Dez 2018 - PERMANENTE

Autorizações: Não preciso, está em nome da Diretoria.

VIP Isoov
Representante da Diretoria do Corpo Executivo
My showcase (click here)

246 Re: Formulário: Exoneração em Dom 02 Dez 2018, 13:31

4Manteiga-BAN

4Manteiga-BAN
Administrador

Administrador
Isoov escreveu:Eu, policial Isoov, patente/cargo de Presidente, solicito a exoneração do policial --Harley--, cuja TAG é [xXx] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

REQUERIMENTO CANCELADO!

Acusação sem provas.

2016 Polícia GTS

247 Re: Formulário: Exoneração em Dom 02 Dez 2018, 14:46

--Edhone

--Edhone
Recursos Humanos

Recursos Humanos

Este formulário foi atualizado por: --Edhone

248 Re: Formulário: Exoneração em Dom 02 Dez 2018, 15:32

Isoov

Militar Nível 3

Isoov escreveu:Eu, policial Isoov, patente/cargo de Presidente, solicito a exoneração do policial --Harley--, cuja TAG é [xXx] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Provas: Acesso

Correção.

VIP Isoov
Representante da Diretoria do Corpo Executivo
My showcase (click here)

249 Re: Formulário: Exoneração em Dom 02 Dez 2018, 16:31

Influenciadora

Corregedor

Corregedor
Eu, policial Influenciadora, patente/cargo General solicito a exoneração do policial --Harley--, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Grupo Tático de Segurança até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O militar em questão passou-se por uma antiga militar '' faca-juji '' assim cometendo o ato de Uso de Fakes.

--Harley-- [Hey] [Inf] {Uso de fake} - 02 Dez 2018 - Permanente.

Autorizações: Corregedoria.[/b]

250 Re: Formulário: Exoneração em Dom 02 Dez 2018, 17:28

adhanivo

adhanivo
Militar Avançado

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 5 de 6

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: