Olá, ! Seja bem vindo(a) ao fórum da Polícia GTS!
Redes sociais:
-LoadingGamer-

A Supremacia do Grupo Tático de Segurança parabeniza pelo excelente serviço exercido em prol da instituição! Continue assim: empenhado(a) e dedicado(a).

Praça destaque
YarahV
Oficial destaque
4Manteiga-BAN
Executivo destaque
Jesik
Os membros mais ativos da semana
Dracn97

VictorCrons

-Xerox-

Browste

ceziikaa32100

maria.stank..

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento

Mensagem - Página 1 de 26

1 Formulário: Desligamento em Sab Ago 25, 2018 10:12 am

Setor Administrativo

Recursos Humanos

Recursos Humanos
GRUPO TÁTICO DE SEGURANÇA ®
FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa do Grupo Tático de Segurança, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA 

Código:
Código:
Eu, policial [b]_____[/b], patente/cargo [b]_____[/b], portador da TAG [[b]___[/b]], solicito o desligamento da ativa do Grupo Tático de Segurança, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

[b]- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA [/b]

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA 

Prova/Testemunha:
Permissão:

Código:
Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente/cargo Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[b]Prova/Testemunha:[/b]
[b]Permissão:[/b]

2 Re: Formulário: Desligamento em Sab Ago 25, 2018 4:46 pm

Sr.Luiz

Supremacia

Supremacia
Eu, policial Sr.Luiz, patente/cargo Comandante solicito desligamento do policial ManueleDuarte, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Bom, primeiramente a mesma estava difamando o trabalho do COG logo após ter sido rebaixada por ele, levei a mesma na S.A e ela começou a debochar de minha cara e me desrespeitando.

- Capitão/ManueleDuarte - Desrespeito, difamação, Conduta imprópria. - 25 Ago 2018

Prova/Testemunha: As provas se encontram com a Corregedoria, caso queiram só me pedir.
Permissão:-x-

3 Re: Formulário: Desligamento em Sab Ago 25, 2018 6:03 pm

ywendy

Corregedor

Corregedor
Eu, policial yWendy, patente/cargo Coronel solicito desligamento do policial Fotografia, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traição, a mesma foi para polícia CIA sem postar o seu desligamento.

- Sargento Fotografia - Traição - 25 Ago 2018

Prova/Testemunha: Senhor adhanivo.
Permissão: Senhor Adhanivo

Atenciosamente, Comandante-Geral yWendy.

--> Corregedoria
--> Corpo de Oficias Gestores

4 Re: Formulário: Desligamento em Sab Ago 25, 2018 10:20 pm

Cronoos

Militar Nível 5

Eu, policial Cronoos, patente/cargo coronel solicito o desligamento do policial MasterReaper, cuja TAG é [MrP], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial se ausentou por mais de 3 dias sem dar esclarecimentos ou postar aval.

- Tenente MasterReaper - Ausência sem aval - 25 Ago2018

Prova/Testemunha: Não necessárias.
Permissão: Supremacia.

Atenciosamente, Cronoos
Chanceler do Grupo Tático de Segurança
Instrutor [11] do Batalhão de Operações Policiais Especiais.

Membro do Setor Financeiro.

Membro da Administração.
2016 Polícia GTS

5 Re: Formulário: Desligamento em Sab Ago 25, 2018 10:29 pm

Cronoos

Militar Nível 5

Eu, policial Cronoos, patente/cargo coronel solicito o desligamento do policial Supremo-CIA, cuja TAG é [Sup], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial se ausentou por mais de 3 dias sem aval ou satisfação às devidas instâncias.

- Tenente MasterReaper - Ausência sem aval. - 25 Ago2018

Prova/Testemunha: Supremacia.

Desligamento Cancelado!

Atenciosamente, Cronoos

Membro da Administração.
2016 Polícia GTS

6 Re: Formulário: Desligamento em Sab Ago 25, 2018 10:33 pm

Cronoos

Militar Nível 5

Eu, policial Cronoos, patente/cargo coronel solicito o desligamento do policial -Garoto, cuja TAG é [Gar], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial se ausentou por mais de 3 dias sem aval ou satisfação às devidas instâncias.

- Capitão -Garoto - Ausência sem aval. - 25 Ago2018

Prova/Testemunha: Supremacia.

Atenciosamente, Cronoos

Membro da Administração.
2016 Polícia GTS

7 Re: Formulário: Desligamento em Dom Ago 26, 2018 8:30 am

Glaz

Militar Avançado

[CRH] - Atualizado - [Glz]

Atenciosamente, Oficial Reformado Glaz ®

8 Re: Formulário: Desligamento em Dom Ago 26, 2018 11:52 am

BrickmanBr

Corregedor

Corregedor
Eu, policial BrickmanBr, patente/cargo Comandante solicito desligamento do policial -Codv, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Auto-Demissão

Capitão -Codv - Auto-Demissão - 26 de Agos 2018

Prova/Testemunha: Glaz
Permissão:

⍟⍟⍟⍟⍟

Assinado, Chanceler BrickmanBr

Conselheiro do Centro de Formação de Executivos

Corregedor & Membro do BOPE

" Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver ".

9 Re: Formulário: Desligamento em Dom Ago 26, 2018 11:53 am

BrickmanBr

Corregedor

Corregedor
BrickmanBr escreveu:Eu, policial BrickmanBr, patente/cargo Comandante solicito desligamento do policial -Codv, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Auto-Demissão

Capitão -Codv - Auto-Demissão - 26 de Agos 2018

Prova/Testemunha: Glaz
Permissão: -x-

⍟⍟⍟⍟⍟

Assinado, Chanceler BrickmanBr

Conselheiro do Centro de Formação de Executivos

Corregedor & Membro do BOPE

" Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver ".

10 Re: Formulário: Desligamento em Dom Ago 26, 2018 3:47 pm

Reizin.

Militar Avançado

[CRH] - ATUALIZADO - [Rei]

Atenciosamente, Reizin.
Supremo do Grupo Tático de Segurança
Leia atentamente todos os documentos do Setor Judiciário.
Verifique os anúncios do Setor de Comunicações.
Respeite sempre todos os policiais e veteranos da nossa polícia.
2016 Polícia GTS

11 Re: Formulário: Desligamento em Dom Ago 26, 2018 4:40 pm

Convidado

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial XXxrodriguuhxxX, patente/cargo Aspirante, portador da TAG [-x-], solicito o desligamento da ativa do Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante XXxrodriguuhxxX 26 Jul 2018

12 Re: Formulário: Desligamento em Dom Ago 26, 2018 5:39 pm

Neguim.Star

Militar

Eu, policial Neguim.Star, patente/cargo Presidente, portador da TAG [NSR], solicito o desligamento da ativa do Grupo Tático de Segurança, por motivos De alto promoção e pedido de promoção. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Soldado Samantha.Cooper - 26 Ago 2018

Provas: Supremo Adhanivo
Testemunha: Adhanivo

13 Re: Formulário: Desligamento em Dom Ago 26, 2018 7:39 pm

.Naoki.

Militar

Eu, policial .Naoki. , patente/cargo Cabo, portador da TAG [-x-], solicito o desligamento da ativa do Grupo Tático de Segurança, por motivos Pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Cabo .Naoki. - 26 Ago 2018

14 Re: Formulário: Desligamento em Seg Ago 27, 2018 10:56 am

ThrompJ.

B.O.P.E

B.O.P.E
[CRH] ATUALIZADO [Thr]
Este formulário foi atualizado, qualquer erro procurar o atualizador(a).
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos

Atenciosamente, General ThrompJ.

2016 - 2017:
- Ex Comandante-Geral
- Ex Membro da Corregedoria

2018:
- Ex Ministro dos Treinadores
- Ex Capacitor dos Instrutores
- Ex General
- Líder do Recursos Humanos
- Coordenador do BOPE
- Membro do MOSSAD
- Membro da Corregedoria

BTF PAPAI?

15 Re: Formulário: Desligamento em Seg Ago 27, 2018 2:46 pm

E.MartinsZ

Supremacia

Supremacia
Eu, policial E.MartinsZ, Generaç Comandante solicito desligamento do policial DaveLog cuja TAG é [***], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar me desrespeitou com falta de pro-nomes eu avisei 3x ele não aceitou, desacatou uma ordem minha de ir para sentinela e para a S.A, postei o rebaixamento o mesmo persistiu em entrar no batalhão como Aspirante e me difamou falando que sou puxa saco do marlon, sem que ao menos converso com ele, por esse e outros motivos o mesmo está sendo desligado da GTS.

Aspirante DaveLog - Desrespeito/Difamação/Insubordinação - 27 de Ago 2018

Prova/Testemunha: 1 - Print
2- Print
3-Print
Permissão: Desnecessária

• Atenciosamente, Comandante Suprema E.MartinsZ ®

• Objetivo:
Tornar a Polícia GTS uma peculiaridade através da boa administração.

16 Re: Formulário: Desligamento em Seg Ago 27, 2018 2:48 pm

E.MartinsZ

Supremacia

Supremacia
MartinsZ escreveu:Eu, policial E.MartinsZ, General solicito desligamento do policial DaveLog cuja TAG é [***], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar me desrespeitou com falta de pro-nomes eu avisei 3x ele não aceitou, desacatou uma ordem minha de ir para sentinela e para a S.A, postei o rebaixamento o mesmo persistiu em entrar no batalhão como Aspirante e me difamou falando que sou puxa saco do marlon, sem que ao menos converso com ele, por esse e outros motivos o mesmo está sendo desligado da GTS.

Aspirante  DaveLog - Desrespeito/Difamação/Insubordinação - 27 de Ago 2018

Prova/Testemunha: 1 - Print  
2- Print
3-Print

Obs:Correção

17 Re: Formulário: Desligamento em Seg Ago 27, 2018 2:50 pm

DeadWarrior!

Militar Especial

Eu, policial DeadWarrior!, patente/cargo VIP solicito desligamento do policial DaveLog, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial pediu para postar a demissão dele.

Aspirante Davelog {Autodemissão} 27 ago 2018

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/kni53m

18 Re: Formulário: Desligamento em Seg Ago 27, 2018 2:57 pm

TiuWhite

Militar Distinto

[CRH] Atualizado [TwT]

19 Re: Formulário: Desligamento em Seg Ago 27, 2018 4:03 pm

=-!Gaby!-=

Corregedor

Corregedor
Eu, policial =-!Gaby!-=, patente/cargo Comandante solicito o desligamento do policial gabrieljk1, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O senhor Chanceler :Explorer pediu pra postar.

- Patente/cargo gabrieljk1 - Por usar efeitos dentro de base e se alto promover trocando seu fardamento em base. - 27 Ago de 2018.

Prova/Testemunha: -x-
Permissão: Corregedoria.

20 Re: Formulário: Desligamento em Seg Ago 27, 2018 5:19 pm

ywendy

Corregedor

Corregedor
Eu, policial yWendy, patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial ricardovlg, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traição,  o mesmo não postou o desligamento.

- Patente/cargo ricardovlg - {Traição} - 27 Ago de 2018.

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/35QWYmP
Permissão: Desnecessária.

--> Corregedoria

21 Re: Formulário: Desligamento em Seg Ago 27, 2018 5:25 pm

ywendy

Corregedor

Corregedor
Eu, policial yWendy, patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial ricardovlg, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Aspirante olokogamer - {Traição} - 27 Ago de 2018.

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/57HZ8hQ

--> Corregedoria

22 Re: Formulário: Desligamento em Seg Ago 27, 2018 5:30 pm

ywendy

Corregedor

Corregedor
Eu, policial yWendy, patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial .carlos-BAN, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Auto-demissão

Presidente .carlos-BAN - {Auto-demissão} - 27 Ago de 2018.

Prova/Testemunha:https://imgur.com/a/4hvqs4g

--> Corregedoria

23 Re: Formulário: Desligamento em Seg Ago 27, 2018 5:31 pm

ywendy

Corregedor

Corregedor
ywendy escreveu:Eu, policial yWendy, patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial olokogamer cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Aspirante olokogamer - {Traição} - 27 Ago de 2018.

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/57HZ8hQ

Correção!

--> Corregedoria

24 Re: Formulário: Desligamento em Seg Ago 27, 2018 5:38 pm

ywendy

Corregedor

Corregedor
Eu, policial yWendy, patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial .carlos-BAN, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar ricardo está na GTS e na CIA ao mesmo tempo e o policial está de aval mas a conta do policial Rick, está na polícia CIA a sua conta antiga.

Tenente ricardo6642 {Traição} - 27 Ago de 2018.

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/dAnDVHz

--> Corregedoria

25 Re: Formulário: Desligamento em Seg Ago 27, 2018 5:44 pm

ywendy

Corregedor

Corregedor
ywendy escreveu:Eu, policial yWendy, patente/cargo Coronel solicito o desligamento do policial ricardo6442 cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar ricardo está na GTS e na CIA ao mesmo tempo e o policial está de aval mas a conta do policial Rick, está na polícia CIA a sua conta antiga.

Tenente ricardo6642 {Traição} - 27 Ago de 2018.

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/dAnDVHz

Correção eu esqueço de mudar o nick lá em cima;

--> Corregedoria

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 26

Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: