Olá, ! Seja bem vindo(a) ao fórum da Polícia GTS!
Redes sociais:
-LoadingGamer-

A Supremacia do Grupo Tático de Segurança parabeniza pelo excelente serviço exercido em prol da instituição! Continue assim: empenhado(a) e dedicado(a).

Praça destaque
YarahV
Oficial destaque
4Manteiga-BAN
Executivo destaque
Jesik
Os membros mais ativos da semana
Dracn97

VictorCrons

-Xerox-

Browste

ceziikaa32100

maria.stank..

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento

Mensagem - Página 22 de 26

526 Re: Formulário: Desligamento em Seg 19 Nov 2018, 22:32

-LoadingGamer-

Militar Veterano

[CRH] FORMULÁRIO ATUALIZADO

Este formulário foi atualizado por: [-LoadingGamer-]

Os requerimentos que foram aprovados já se encontram atualizados nas respetivas listagens. Se observar algum erro, procure o(a) atualizador(a).
Atenciosamente, Centro de Recursos Humanos.

Convidado, seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los.

Melhor Policial da GTS.

527 Re: Formulário: Desligamento em Ter 20 Nov 2018, 15:04

4Manteiga-BAN

Administrador

Administrador
Eu, policial 4Manteiga-BAN, patente/cargo Capitão solicito o desligamento do policial ClaymedTrueAlfa, cuja TAG é [-X-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traição ao Grupo Tático de Segurança.

- Conselheiro ClaymedTrueAlfa - Traição - 20 Nov 2018

Prova/Testemunha: Clique aqui!
Permissão: Eu mesmo.

Atenciosamente, 4Manteiga-BAN
General do Grupo Tático de Segurança
Presidente da Corregedoria

Vice-Líder dos Avaliadores

Administrador do fórum da GTS
2016 Polícia GTS

528 Re: Formulário: Desligamento em Ter 20 Nov 2018, 17:21

adhanivo

Militar Avançado

Este formulário foi atualizado por: adhanivo

Os requerimentos que foram aprovados já se encontram atualizados nas respetivas listagens. Se observar algum erro, procure o(a) atualizador(a).

529 Re: Formulário: Desligamento em Qua 21 Nov 2018, 15:47

Aejis

Supremacia

Supremacia
Eu, policial Mensagem, patente/cargo Chanceler, portador da TAG [MsG], solicito o desligamento da ativa do Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Chanceler Mensagem - 21 Nov 2018

Estou postando pela mesma.

Atenciosamente, Aejis
Supremo do Grupo Tático de Segurança
Leia atentamente todos os documentos do Setor Judiciário.

Verifique os anúncios do Setor de Comunicações.

Respeite sempre todos os policiais e veteranos da nossa polícia.
2016 Polícia GTS

530 Re: Formulário: Desligamento em Qua 21 Nov 2018, 17:47

adhanivo

Militar Avançado

531 Re: Formulário: Desligamento em Qua 21 Nov 2018, 19:14

Influenciadora

Corregedor

Corregedor
Eu, policial Influenciadora, patente/cargo Coronel solicito desligamento do policial Zz.Doritox, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar pediu que postasse seu desligamento, infelizmente.

- Tenente Zz.Doritox - auto-demissão - 21 Nov 2018

Prova/Testemunha: -x-
Permissão: Corregedoria.

532 Re: Formulário: Desligamento em Qua 21 Nov 2018, 22:25

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Convidado, seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los.

Melhor Policial da GTS.

533 Re: Formulário: Desligamento em Qui 22 Nov 2018, 10:50

hamkins

Recursos Humanos

Recursos Humanos

Este formulário foi atualizado por: hamkins

534 Re: Formulário: Desligamento em Qui 22 Nov 2018, 12:08

-Xerox-

Militar Nível 5

Eu, policial -Xerox-, patente/cargo Acionista Majoritário solicito o desligamento do policial Sr.Andriotte, cuja TAG é [ATT], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo Negou o Dever (Negligência de Dever) e se ausêntou em função na Sala de Contratos.

- Presidente Sr.Andriotte - Negligência de Dever e Ausência em Função - 22 Nov 2018

Permissão: Comando Geral

535 Re: Formulário: Desligamento em Qui 22 Nov 2018, 14:33

4Manteiga-BAN

Administrador

Administrador

Este formulário foi atualizado por: 4Manteiga-BAN

Atenciosamente, 4Manteiga-BAN
General do Grupo Tático de Segurança

Vice-Líder dos Avaliadores

Administrador do fórum da GTS
2016 Polícia GTS

536 Re: Formulário: Desligamento em Qui 22 Nov 2018, 19:57

Isoov

Militar Nível 3

-Xerox- escreveu:Eu, policial -Xerox-, patente/cargo Acionista Majoritário solicito o desligamento do policial Sr.Andriotte, cuja TAG é [ATT], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo Negou o Dever (Negligência de Dever) e se ausêntou em função na Sala de Contratos.

- Presidente Sr.Andriotte - Negligência de Dever e Ausência em Função - 22 Nov 2018

Permissão: Comando Geral

Requerimento CANCELADO!
A Diretoria do Corpo Executivo e seu Estado-Maior declara este requerimento inválido diante das normas da Polícia GTS. O policial agiu de má fé e receberá uma punição pelos seus feitos cometidos recentemente.

VIP Isoov
Representante da Diretoria do Corpo Executivo
My showcase (click here)

537 Re: Formulário: Desligamento em Qui 22 Nov 2018, 20:01

LuisCiz

B.O.P.E

B.O.P.E
Eu, policial LuisCiz, patente/cargo coronel solicito o desligamento do policial TonyRamus, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo cometeu infrações, desrespeitando a Comando Auxiliar e não tendo uma boa conduta em base.

- Soldado TonyRamus {Desrespeito/Má conduta} - 22 Nov 2018

Prova/Testemunha: https://prnt.sc/llse1l
Permissão: Desnecessária

Instrutor do Batalhão de Operações Policias Especiais - BOPE.
                   CAVEIRA!

538 Re: Formulário: Desligamento em Qui 22 Nov 2018, 20:36

Baudinho47

Militar Distinto

Eu, policial Baudinho47, patente/cargo Cabo, portador da TAG [[B47]], solicito o desligamento da ativa do Grupo Tático de Segurança, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

539 Re: Formulário: Desligamento em Qui 22 Nov 2018, 21:19

LuisCiz

B.O.P.E

B.O.P.E
Eu, policial LuisCiz, patente/cargo coronel solicito o desligamento do policial matheus056, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo cometeu infrações, vindo com falta de respeito à minha pessoa e fazendo diversas brincadeiras em base. Por estes motivos eu estou fazendo este desligamento do mesmo.

Soldado matheus056 {Desrespeito/Má conduta} - 22 Nov 2018.

Prova/Testemunha: N/A.
Permissão: Desnecessária.

Instrutor do Batalhão de Operações Policias Especiais - BOPE.
                   CAVEIRA!

540 Re: Formulário: Desligamento em Qui 22 Nov 2018, 22:55

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Baudinho47 escreveu:Eu, policial Baudinho47, patente/cargo Cabo, portador da TAG [[B47]], solicito o desligamento da ativa do Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Cabo Baudinho47 - 22 Nov 2018

Corrijido.

Melhor Policial da GTS.

541 Re: Formulário: Desligamento em Qui 22 Nov 2018, 22:56

-LoadingGamer-

Militar Veterano

Melhor Policial da GTS.

542 Re: Formulário: Desligamento em Sex 23 Nov 2018, 14:07

ywendy

Corregedor

Corregedor
Eu, policial yWendy, patente/cargo CoGer solicito o desligamento do policial inshokk, cuja TAG é [-X-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Desrespeito.

- Conselheiro inshokk - Desrespeito - 23 Nov 2018

Prova/Testemunha:
Permissão: Eu.

Atenciosamente, Comandante-Geral yWendy.

--> Corregedoria
--> Corpo de Oficias Gestores

543 Re: Formulário: Desligamento em Sex 23 Nov 2018, 17:05

adhanivo

Militar Avançado

544 Re: Formulário: Desligamento em Sab 24 Nov 2018, 14:48

.Neutroix.

Militar

Eu, policial .Neutroix. , patente/cargo SubTenente, portador da TAG [NtX], solicito o desligamento da ativa do Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Subtenente .Neutroix. - 24 Nov 2018

545 Re: Formulário: Desligamento em Sab 24 Nov 2018, 17:05

adhanivo

Militar Avançado

546 Re: Formulário: Desligamento em Sab 24 Nov 2018, 17:58

Mazzinghy

Militar Distinto

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Mazzinghy, patente/cargo Marechal, portador da TAG [Mzz], solicito o desligamento da ativa do Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Marechal Mazzinghy - 24 Nov 2018

Atenciosamente, Mazzinghy

⍟⍟⍟⍟⍟

Marechal do Grupo Tático de Segurança
Aux. Administrativo dos Professores
Portador da TAG [Mzz]

A JUSTIÇA PREVALECE.

547 Re: Formulário: Desligamento em Sab 24 Nov 2018, 20:25

yann0808

Militar Nível 1

Eu, policial yann0808, patente/cargo VIP, portador da TAG [YaN], solicito o desligamento da ativa do Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- VIP yann0808 - 24 de Novembro de 2018.

548 Re: Formulário: Desligamento em Sab 24 Nov 2018, 22:04

Nichollas.

B.O.P.E

B.O.P.E
Eu, policial Nichollas., patente/cargo Tenente solicito desligamento do policial Red-Bull2, cuja TAG é [---, da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Traiu a GTS

- Tenente Red-Bull2 - Traição - 24 Nov 2018 

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/lml3wh

Permissão:

Missão dada é missão cumprida!
Nós não somos policiais comuns, a nossa farda não é azul, é preta!

- Coordenador 01 do Batalhão de Operações Especiais.

⍟ C A V E I R A ⍟

549 Re: Formulário: Desligamento em Sab 24 Nov 2018, 22:11

adhanivo

Militar Avançado

Eu, policial adhanivo, patente/cargo Tenente solicito desligamento do policial Cebola01, cuja TAG é [-x-], da ativa da polícia GTS. O Policial agiu contra o Estatuto Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: Desrespeitou a um superior e não teve postura dentro de base quando lhe foi solicitado.

Soldado Cebola01 - Desrespeito/má conduta - 24 Nov 2018 

Prova/Testemunha: Toddyzueira (Antigo comando geral ) 

Permissão:

550 Re: Formulário: Desligamento em Dom 25 Nov 2018, 03:41

Wenf

Militar

Eu, policial Wenfy, patente/cargo Presidente, portador da TAG [Wey], solicito o desligamento da ativa do Grupo Tático de Segurança, por estar sem tempo para o Grupo Tático de Segurança, sendo assim, prejudicando o setor administrativo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Presidente Wenfy - 25 Nov 2018

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 22 de 26

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: