Polícia GTS - O nosso dever é primar pela eficiência! -
Nosso grupo:
-LoadingGamer-

A Supremacia do Grupo Tático de Segurança parabeniza pelo excelente serviço exercido em prol da instituição! Continue assim: empenhado(a) e dedicado(a).

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

INSCRIÇÕES ABERTAS - EQUIPE DE RONDEIROS ®

Mensagem - Página 1 de 1

-LoadingGamer-

Recursos Humanos

Recursos Humanos
POLÍCIA GRUPO TÁTICO DE SEGURANÇA

Apresenta:

Inscrições para a Equipe De Rondeiros

EQUIPE DE RONDEIROS

Querer concorrer a uma vaga na Equipe de Rondas?
Não sabe como fazer?

Irei te explicar!

É um pequeno grupo de policiais, do grupo tático de segurança, tendo como objetivo realizar missões e LOTAR mais e mais a GTS!

Utilizaremos dois conceitos: Organização & respeito.

Para quem pergunta, sim utilizaremos uma farda específica nas missões.

Somos pequenos mas importantes.
Não é a quantidade que interessa, mas sim a qualidade!

Eu, -LoadingGamer-, irei vos ajudar com o que precisarem e irei ser o responsável pela equipe de Rondeiros, não querendo dizer que sou mais importante que vocês, companheiros!
(Sem vocês, nada sou)

Para se Inscreverem,  BASTA POSTAR DA SEGUINTE FORMA:

Modelo - I

Nick:
Patente:
Motivos para a Sua Inscrição: (Mínimo 3 Linhas)
O que mais te impressiona da GTS:

Código:
[b]Nick:
Patente:
Motivos para a Sua Inscrição: (Mínimo 3 Linhas)
O que mais te impressiona da GTS:[/b]

Modelo - II

Nick: -LoadingGamer-
Patente: Marechal
Motivos para a Sua inscrição: (Resposta Pessoal)
O que mais te impressiona da GTS: Companheirismo

Código:
Nick: -LoadingGamer-
Motivos para a Sua inscrição: (Resposta Pessoal)
O que mais te impressiona da GTS: Companheirismo

A quem tiver dúvidas, sobre a equipe de rondeiros, é favor de me contactar!
Estou online todos os dias, ou podem aceder ao meu facebook:
Clique Aqui!

Foi tudo dito, pelo vosso chefe (líder)
Em breve, irá sair as vossas inscrições, e até lá, peçam no grupo: [ER] Eleitos, visto no meu perfil.
Tenham Juízo, dentro do batalhão e Bons SERVIÇOS À GTS!

Precisamos de todos vós!
Até mais,
Chefe -LoadingGamer-

Convidado, seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los.

Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste.

Melhor Policial da GTS.

xXxCrazzyxXx

Militar

Nick: xXxCrazzyxXx
Patente: Sargento
Motivos para sua inscrição:Bom eu gostaria de entrar para a ronda para ajudar a melhorar a GTS trazer mais pessoas e melhoras meu trabalho
Oque mais te impressiona na GTS: Amigos e Companheirismo

Belmont

Militar Nível 5

Nick: Belmont
Patente: Aspirante à Oficial
Motivos para a Sua Inscrição: Pois acho muito importante a lotação do batalhão, precisamos de mais policiais e de gente preparada para isso, acredito que estou pronto e ciente das minhas responsabilidades entrando pros Rondeiros e, sem a lotação do batalhão, não poderemos atrair pessoas para o batalhão, e sem a lotação e sem um grupo preparado para isso com policiais selecionados e escolhidos, não conseguiríamos isso e nossa corporação pararia de crescer, precisamos focar, não só na base, mas também, principalmente na lotação, para que continuemos a crescer e para que podemos proteger nossa instituição de qualquer mal.
O que mais te impressiona da GTS: A disciplina e experiência de policiais renomados no ramo.

LordSide2212

Militar

Nick: LordSide
Patente: Subtenente
Motivos para a Sua Inscrição: Atuar com  excelência e total ética  garantindo  maior envolvimento e preparação da divulgação da grande polícia renomada no ramo policial a grande GTS (Grupo Tático de Segurança)  que precisa de pessoas preparadas e dedicadas para Rondar por nós a GTS  e divulgando em dobro os serviços e positividade da PMGTS .
O que mais te impressiona da GTS: Ética .

Marcos01312

Militar Especial

Nick: Marcos01312
Patente: VIP
Motivos para a Sua Inscrição: Bom, já fiz parte da Equipe de Rondeiros e da liderança, e sei, que ela apesar de poucas finalidades, ela é bastante importante para arrecadar civis para nossa corporação. Como eu me preocupo com o público da GTS e sei realizar diversas lotas, acredito que um grupo trabalhando em equipe, conseguirá trazer bastante públicos com experiência e qualidade no ramo.
O que mais te impressiona da GTS: Trabalho em equipe, boa indole, Ética, simplicidade da corporação, respeito entre superiores e inferiores, Subalternos esforçados e preparados e o alto escalão.

JuniorRamos

Militar Nível 5

Modelo - I

Nick:JuniorRamos
Patente:Tenente
Motivos para a Sua Inscrição: Bom, tenho grande interesse em ajudar a companhia ainda mais por se tratar da forma de lota-lota, também quero ajudar a estruturar a companhia que ainda está nascendo e crescendo. Quero sempre ajudar a GTS e suas companhias e sempre darei o melhor de mim para fazer isso, quero fazer parte dessa companhia para ajudar tanto a companhia, tanto como a minha amada GTS. ela é bastante importante para arrecadar civis para nossa corporação. Como eu me preocupo com o público da GTS e sei realizar diversas lotas, acredito que um grupo trabalhando em equipe, conseguirá trazer bastante públicos com experiência e qualidade no ramo.
O que mais te impressiona da GTS:Os militares

PrataS3

Militar Nível 5

Nick: PrataS3
Patente: Capitão
Motivos para a Sua Inscrição: É ingênuo pensar que nossa polícia possuí sempre e tudo como ponto positivo, por isso, meu motivo vem de várias negligências éticas de militares, como não convidar amigos, e, muitas vezes a falta de membros em quartos. Com ética e discernimento, me comprometo doar-me à companhia para auxílio de toda a instituição GTS ( Grupo Tático de Segurança), com uma das suas principais características, um grande e determinado batalhão. Com projetos e sugestões, expondo minha opinião, a companhia crescerá e se tornará um papel fundamental.
          Deste modo, podemos recrutar (trazer o futuro) com mais frequência, lotar o quarto, com uma condição: a lealdade, organização, respeito, além da opinião pessoal e o companheirismo, que deve ser seguido estritamente. Lealdade para promover uma maior qualidade à companhia, organização para o funcionamento, junto ao respeito. Opinião, para tornar a fluência das Rondas mais eficaz e mais organizada e o companheirismo para a funcionalidade, de certa forma, mais e melhor com todas as características citadas. Aposto, portanto, em minha lealdade, organização, opinião,respeito e companheirismo, para fazer dessa companhia um destaque.
O que mais te impressiona da GTS: O comprometimento com responsabilidades de muitos militares determinados e mudanças periódicas que fazem dos militares melhores. Vale ressaltar que a falta de membros deixa militares sem função.

Atenciosamente, Capitão PrataS3. Antecipadamente, agradeço a resposta.

Mr.Andrew

Militar Distinto

Nick: Mr.Andrew
Patente: General
Motivos para a Sua Inscrição: Bom, para ser um rondeiro é coisa séria e precisa ter cautela e segurança no momento em que agir. Deve-se ser um policial que sabe descontrair com os cívis que for chamar. Devemos ter confiança e agilidade em nossa força tarefa e sabermos que é uma companhia, que sim, ajuda a crescer o desenvolvimento da polícia, trazendo mais militares a se alistar.
O que mais te impressiona da GTS: A habilidade de conhecimento que é repassado.

WillySagnol

Militar Especial

Nick: WillySagnol
Motivos para a Sua Inscrição: Bom, estou me inscrevendo pois já fiz parte da antiga companhia dos Rondeiros da GTS, gosto da companhia, conheço bastante a tal e tenho a experiência com rondas e meu principal foco dentro de qualquer companhia é sempre ajudar a GTS.
O que mais te impressiona da GTS: Desempenho de cada militar focado sempre no bem estar da GTS.

Cordialmente WillySagnol

Marechal do Grupo Tático de Segurança
Vice-Líder da Companhia dos Instrutores
Construtor da Equipe de Arquitetos em Ação
Portador da Tag [WyS]

-Filippi

Militar Nível 5

Nick: -Filippi
Motivos para a Sua Inscrição: Meu nome é Filippi Lima Souza, era do grupo da polícia GTS no facebook e publiquei uma comparação entre a GTS e a RCC do habbo hotel, e essa comparação mexeu com meu interior e me inspirou a trazer mais e mais pessoas para a GTS, para torna-la de fato a mais famosa, grande e mais popular entre todos os habbos piratas, e até mesmo o original.
Porque quando entrei a GTS meu objetivo era progredir e ganhar respeito pelo meu trabalho, e se quero respeito preciso fazer meu trabalho, por isso minha inspiração é aumentar a GTS mais, e mais.
O que mais te impressiona da GTS:
Oque mais me impressiona na GTS é praticamente os grandes militares que fazem seu trabalho e merece todo o benefício.

Baudinho47

Militar Distinto

Nick: Baudinho47
Patente: Tenente
Motivos para a Sua Inscrição: Bom, estou me inscrevendo na EQUIPE DE RONDAS, pelo motivo que todos os militares algum dia precisa saber da um lota-lota, com isso essa companhia vai repassar o conhecimento, com isso eu vim e pensei em mim escrever, com o intuito de ir aprender novas coisas, um militar sempre que saber mais sobre as companhias e exercer o quê ser pedi nela para que tenha uma experiência, quando ir para diversas outras Polícias.

O que mais te impressiona da GTS: Os militares tem uma boa índole, companheirismo, a brincadeiras em certos momentos é bom a gente viver nesses momentos da vida, ser distrair em um grupo coletivo de pessoas. Isso parece um comunidade que crescer ao longo do tempo, com boas características. Com isso tudo tem um bom benefício que gera para todas as pessoas nesse grupo.

Capitão do Grupo Tático de Segurança;
Ministro de Atualização dos Instrutores; (M.INS)
Professor da Escola de Formação de Oficias (P.EFO)
Portador da TAG; [B47]

''Se fosse para fazer sentido não era amor, era militarismo''

Victor-

Militar Nível 2

Nick: Victor
Patente: 1 Ministro
Motivos para a Sua Inscrição: (Quero fazer parte da EQUIPE DE RONDAS para assim melhorar mais a GTS, a crescer e crescer ainda mais, tenho total potencial, me adapto rápido a quaisquer tipo de CIA daqui da GTS e acho que na EQUIPE DE RONDAS não seria diferente pelo motivo de eu ter muitas amizades não só aqui no habblet, como habbo e etc..., enfim quero me inscrever para que a gente vejamos todo dia lotado a GTS, sei que conseguimos sim, fazer com que isso aconteça e sei que posso melhorar mais e mais a EQUIPE DE RONDAS, fazer parte seria mais uma conquista realizada e responderei isso trabalhando duro, até que conseguimos bater mais e mais a meta de lotar todos os dias, a qualquer hora, bom é isso. Juntos somos mais fortes!)
O que mais te impressiona da GTS: A forma de tratamento, tanto dos soldados na hora do alistamento se tratando do Recruta, como dos superiores conversando com os inferiores não que seja melhor mais sim o respeito que todos tem um pelo outro, companheirismo, um ajudando o outro para que não aconteça nenhum erro, respeito e humildade que todos tem um pelo outro, isso é que mais me impressiona, escolher a GTS como minha atual policia foi a melhor coisa que eu poderia fazer e faria todos os dias e novamente! #AVANTEGTS

Ducoth

Militar Nível 3

Nick: Ducoth
Patente: Aspirante

Motivos para a Sua Inscrição: Não há outra forma de trazer o avanço e aumento da corporação a não ser em números, e este crescimento se dá justamente no fato de existir militares dispostos a ajudar a GTS da maneira mais eficaz que é através dos convites realizados de diversas maneiras. Desejo participar da equipe de rondas pois creio que podemos fazer a diferença e auxiliar cada vez mais a corporação naquilo que é mais necessário para o seu crescimento, com novos recrutas.
#Mestredasrondas
#Rondas-na-meia-noite
Seja em terra, selva, ar. Uma vez rondeiro, sempre rondeiro. Vamos de moto, pé, carro, bicicleta, navio, mas o importante é irmos. Somos guerreiros da meia-noite.

O que mais te impressiona da GTS: A boa convivência e o respeito entre militares.

SeuHalls

Militar Nível 5

Modelo - I

Nick: SeuHalls
Patente: Coronel
Motivos para a Sua Inscrição: Bom, eu tenho uma grande experiência em Rondas e gosto muito da equipes dos Rondeiros, sempre tive interesse estarei disponível quando precisar ajudar o movimento, pois sei que os Rondeiros tem uma enorme responsabilidade, pois não é só chegar na Ronda e dizer frases para motivar os militares e dizer para chamar amigos no saguão, Não, eu sei MUITO sobre os Rondeiros este é o motivo de eu querer fazer parte.
O que mais te impressiona da GTS: O companherismo, Bondade e Respeito.

----FIFA----

Militar Nível 2

Modelo - I

Nick: ----FIFA----
Motivos para a Sua Inscrição: Creio que seja de vital importância a equipe de rondeiros. O objetivo maior da polícia GTS certamente está relacionado com o intuito de tornar os civis em militares de boa índole. Tal objetivo só será concretizado mediante constantes RONDs, a fim de possibilitar uma melhor compreensão do que se trata a companhia, podendo atrair muitos ao ramo policial. Se quisermos crescer, temos que analisar as formas mais atrativas de convencimento, estando entre elas o time de rondeiros. Visando isso, proponho minha inscrição.

O que mais te impressiona da GTS: a capacidade de tornar civis em seres respeitosos e de grande conduta, sendo que esta não será levada somente dentro da instituição, como também, por consequência, será levada para fora de sua vida virtual. Essa capacidade é o que mais me impressiona.

-LoadingGamer-

Recursos Humanos

Recursos Humanos
QUEM NÃO SE INSCREVEU: AINDA PODE INSCREVER ATÉ SEXTA-FEIRA À 00:00.

Convidado, seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los.

Melhor Policial da GTS.

-LoadingGamer-

Recursos Humanos

Recursos Humanos
INSCRIÇÕES FECHADAS.

Melhor Policial da GTS.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: