Polícia GTS - O nosso dever é primar pela eficiência! -
Nosso grupo:
-LoadingGamer-

A Supremacia do Grupo Tático de Segurança parabeniza pelo excelente serviço exercido em prol da instituição! Continue assim: empenhado(a) e dedicado(a).

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

INSCRIÇÕES ABERTAS - EQUIPE DE FORMADORES ®

Mensagem - Página 1 de 1

Mr.Andrew

Militar Distinto

FORMADORES

A companhia de Formadores tem como função principal o ensino aos Tenentes, Capitães e Coronéis preparando-os mais para o futuro Cargo.
Assim sendo os cursos:
[T.A.M-I] - Aplica a Tenentes
[T.A.M-II] - Aplicado a Capitães
[T.A.M-III] - Aplicado a Coronéis

Desta maneira estaremos preparando nossos oficiais com vigor e lhes repassando sabedoria.

Requisitos:

-Deve possuir a patente de General acima
-Deve ser ativo

Para se Inscreverem,  BASTA POSTAR DA SEGUINTE FORMA:

Modelo - I

Nick: Convidado
Patente:
Motivos para a Sua Inscrição: (Mínimo 3 Linhas)
O que mais te impressiona da GTS:

Modelo - II

Nick: Convidado
Patente:
Motivos para a Sua inscrição: (Resposta Pessoal)
O que mais te impressiona da GTS:

Quaisquer dúvidas é só procurar a liderança: Mr.Andrew, Dracn97 e BrickmanBr.

-LoadingGamer-

Recursos Humanos

Recursos Humanos
Modelo - I

Nick: -LoadingGamer-
Patente: Marechal
Motivos para a Sua Inscrição: Tudo o que for para o sucesso da GTS, podem contar comigo. Por isso mesmo, gostaria de ajudar os nossos oficiais, para não dizer, que adorei o seu projeto, está de parabéns.
Sabe como eu sou, rigoroso e querendo sempre ajudar.
Por isso mesmo, inscrevo-me ao novo projeto da GTS.

O que mais te impressiona da GTS: Você (Respeito & Companheirismo)

Convidado, seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e maduro para corrigi-los.

Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste.

Melhor Policial da GTS.

Rafaelgato150

Militar

Modelo - I

Nick: Rafaelgato150
Patente: Vip
Motivos para a Sua Inscrição: Tudor que for bom para GTS eu ajudo, so quero ajuda Essa familia era traser coissa boa pra ela essence projeto vem na melhor hora para ajuda os oficias otimo projeto . (Mínimo 3 Linhas)
O que mais te impressiona da GTS:Companherismo e Respeito.

yann0808

Militar Nível 1

Nick: yann0808
Patente:VIP
Motivos para a Sua Inscrição: Quero ajudar a GTS no que eu puder, por isso estou me inscrevendo!
O que mais te impressiona da GTS: Tudo e todos.

MichellyObama12

Militar Nível 1

Nick: MichellyObama12
Patente:Subtenente
Motivos para a Sua Inscrição: Porque o que for pra mim fazer para a GTS eu irei fazer, Irei ajudar de qualquer jeito, eu gostaria muito de ajudar a GTS em qualquer forma, mais mesmo se eu não conseguir ser aceita eu ficarei feliz, pois sei que os Senhores, que forem aceito irão fazer o que for melhor para poder ajudar a GTS.
O que mais te impressiona da GTS: (Companheirismo & Respeito)

Marcos01312

Militar Especial

Nick: Marcos01312
Patente: VIP
Motivos para a Sua Inscrição: Com estes cursos, teremos militares mais aptos nos seus devidos cargos e não terá mais militares incapacitados. Desejo formá-los e ajudar os oficiais. Este projeto, é muito utíl para a corporação pois garantirá o sucesso da corporação. Queria parabenizar o mesmo pelo projeto. Espero que continue sempre inovando com projetos bons!
O que mais te impressiona da GTS: Trabalho em equipe, companheirismo, respeito.

Cordialmente VIP Marcos01312

weeca

Militar

Nick: Weeca13
Patente: Subtenente
Motivos para a Sua Inscrição: Com estes cursos, teremos militares mais aptos nos seus devidos cargos e não terá mais militares incapacitados. Desejo formá-los e ajudar os oficiais. Este projeto, é muito utíl para a corporação pois garantirá o sucesso da corporação. Queria parabenizar o mesmo pelo projeto. Espero que continue sempre inovando com projetos bons!
O que mais te impressiona da GTS: Trabalho em equipe, companheirismo, respeito.

Thiago5006

Militar Especial

Nick: Thiago5006
Patente:Marechal
Motivos para a Sua Inscrição: Gostaria de poder participar da companhia dos da Equipe dos Formadores com intuito de ajudar a formar cada vez mais nossos oficiais; tornando assim nossa hierarquia futura cada vez mais capacitada e experiente ajudando todos os Oficiais também a crescerem cada vez mais dentro de nossa polícia. (Mínimo 3 Linhas)
O que mais te impressiona da GTS: A grande evolução que temos a cada dia de todos os militares e a grande capacidade de melhorarmos em todas as funções e quesitos sejam fora ou dentro de base.

Cordialmente,Marechal Thiago5006.

"Prefiro perder a guerra e ganhar a paz". (Bob Marley)

Rainer.

Militar

Nick: Rainer.
Patente: Chanceler
Motivos para a Sua Inscrição: Porque eu sou um militar determinado, proativo e comprometido e já me vejo fazendo esse tipo de coisa, trabalhando e colaborando com meus conhecimentos e experiências na companhia de Formadores para que a mesma cresça ainda mais e conquiste grandes resultados.

O que mais te impressiona da GTS: A GTS é uma empresa que tem tradição no Hotel Habblet, que é conhecida por sua excelência e inovação, que investe no desenvolvimento dos seus militares e que acredita em talentos como eu.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: