Polícia GTS - O nosso dever é primar pela eficiência! -
Nosso grupo:
E.MartinsZ

A Supremacia do Grupo Tático de Segurança parabeniza pelo excelente serviço exercido em prol da instituição! Continue assim: empenhado(a) e dedicado(a). A policial está sendo consagrada medalhista até o dia:
20 Set 2018

Praça destaque de Agosto
Luiz..Gustavo
Subtenente
Oficial destaque de Agosto
Sr.Luiz
Comandante Geral
Executivo destaque de Agosto
AlexBarth
Acionista Majoritário
Disque-Denúncia
Viu algo errado? Não sabe como agir? DENUNCIE PARA CORREGEDORIA! Tem o intuito de ajudar para que todos os militares possam denunciar atos maliciosos cometidos por policiais.

"Ajude-nos tornar a Polícia GTS um lugar justo, harmônico e que zele pela justiça."

» Para denunciar, clique aqui!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento [24/01/18 - 15/04/18]

Mensagem - Página 1 de 10

Topicos - Importantes

Supremo

GRUPO TÁTICO DE SEGURANÇA ®
FORMULÁRIO DE DESLIGAMENTOS

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Convidado, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]

[color=#000000]Meu nick:[/color]
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:

Patente Nick - {Motivo} - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Patente  Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[color=#000000]Prova/Testemunha:[/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.

UsuarioVIP

Militar

Eu, policial UsuarioVIP, patente Aspirante à Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: UsuarioVIP
TAG: UsV
Patente: Aspirante à Oficial

Atenciosamente: UsuarioVIP

Yost

Militar Nível 5

Eu, policial Yost, patente Orientador solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Yost
TAG: [Yst]
Patente: Orientador

Impronto

Recursos Humanos

Eu, policial Impronto, patente Tenente solicito o desligamento do policial Khayo, cuja TAG é [Inexistente], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:[--x--]

Cabo Khayo - {O mesmo me xingou me chamando de filha da puta} - 25 de Janeiro de 2018

Prova/Testemunha:Senhor Dr.Rafael

Assino, Aspirante Impronto.
Formado na especialização de Aspirantes.

Uma formiga sozinha é fraca, mais quando ela se junta com seu bando, vira o exército mais forte da terra.

minemaik.123

Militar Nível 4

Eu, policial minemaik.123, patente General. solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Vida Social, motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: minemaik.123
TAG: [MnK]
Patente: General.

Convidado

Convidado
[CRH] Formulário Desligamentos atualizado
~ [Nic]

7 Rebaixamento. em Sex 26 Jan 2018, 14:32

Convidado

Convidado
Eu, policial negobala157, patente Tenente solicito o desligamento do policial ArthurFelix-., cuja TAG é [___], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: -x-

Aspirante a Oficial - {Negligência / Insubordinação / Desrrespeito} - 26 01 2018.

Prova/Testemunha: =-!Gaby!-=

Marcos01312

Militar Especial

Eu, policial Marcos01312, patente General solicito o desligamento do policial j619, cuja TAG é [X], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Aspirante-a-oficial - {Exonerado} - 26 de janeiro de 2018

Prova/Testemunha: Corregedoria e CRH

Wallzt

Militar Avançado

negobala157 escreveu:Eu, policial negobala157, patente Tenente solicito o desligamento do policial ArthurFelix-., cuja TAG é [___], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Aspirante a Oficial - {Negligência / Insubordinação / Desrrespeito} - 26 01 2018.

Prova/Testemunha: =-!Gaby!-=

Mais atenção na postagem tenente, só seguir os exemplos.

Atenciosamente, Chanceler Wallzt;

Líder do Centro de Recursos Humanos
Líder do Centro de Formação de Executivos
Representante da Mesa Executiva

Wallzt

Militar Avançado

Marcos01312 escreveu:Eu, policial Marcos01312, patente General solicito o desligamento do policial j619, cuja TAG é [X], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Aspirante-a-oficial - {Exonerado} - 26 de janeiro de 2018

Prova/Testemunha: Corregedoria e CRH

Aqui não é local de Exonerar militares. Mais atenção general.

Wallzt

Militar Avançado

CRH - Atualizado [Wzt]

zDesconhecidOz

Militar Nível 5

Eu, policial zDesconhecidOz, patente Capitão solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Vida Social, irei começar um curso de ultima hora, e não terei tempo de entrar. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: zDesconhecidOz
TAG: [zDh]
Patente: Capitão

-Ministro dos Treinadores-
-Instrutor-
-S.ROND-
-Membro da P.E-
-Membro da Elite do Construtor-
-A.CRH-

Atenciosamente Capitão, zDesconhecidOz

Wallzt

Militar Avançado

Eu, policial Wallzt, patente Chanceler solicito o desligamento dos militares a baixo, cuja TAG é [---], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Limpeza nas Listagens do CRH.

Sargento Roman@Reigns - {Traição} - 27 de Jan de 2018
Sargento juniorBernardo - {Ausência} - 27 de Jan de 2018
Sargento edison10pro - {Ausência} - 27 de Jan de 2018
Sargento MateusFelipe. - {Ausência} - 27 de Jan de 2018
Sargento xLucM [Mrg] - {Ausência} - 27 de Jan de 2018
Sargento :.Joao. - {Ausência} - 27 de Jan de 2018
Sargento yBetty  - {Ausência} - 27 de Jan de 2018
Sargento julyana8361 - {Ausência} - 27 de Jan de 2018
Sargento -JhonyRE- - {Ausência} - 27 de Jan de 2018
Sargento Rafa.el - {Traição} - 27 de Jan de 2018
Sargento Oh-Hayoung - {Ausência} - 27 de Jan de 2018
Sargento .-Lass - {Ausência} - 27 de Jan de 2018
Sargento SophiaTzinho - {Auto Demissão} - 27 de Jan de 2018
Sargento N1ke - {Traição} - 27 de Jan de 2018
Sargento samuel1612  - {Ausência} - 27 de Jan de 2018
Sargento AnthonyIrving - {Ausência} - 27 de Jan de 2018
Sargento EduardoBrGr - {Traição} - 27 de Jan de 2018
Sargento -Heloisee- - {Ausência} - 27 de Jan de 2018
Sargento NetoLyra  - {Ausência} - 27 de Jan de 2018
Sargento Walshe  - {Traição} - 27 de Jan de 2018
Sargento xXDoguinhaXx - {Traição} - 27 de Jan de 2018
Sargento stefany1221  - {Auto Demissão} - 27 de Jan de 2018
Sargento matheus1255 - {Traição} - 27 de Jan de 2018
Sargento buckingham. - {Auto Demissão} - 27 de Jan de 2018

Prova/Testemunha: Podem olhar os perfis dos usuários aí em cima, qualquer coisa só me procurar.

Wallzt

Militar Avançado

CRH - Atualizado [Wzt]

CarlosMalcher

Militar Nível 2

Eu, policial CarlosMalcher, patente Acionista majoritário solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: CarlosMalcher
TAG: McH
Patente: Acionista Majoritario

Elder12

Militar Especial

Eu, policial elder12, patente Capitão solicito o desligamento do policial fullsrx, cuja TAG é [INEXISTENTE], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: [-x-]
Aspirante-à-Oficial fullsrx, Primeiramente o mesmo entrou na base sem á missão correta, depois recusava os comandos dados pelo Dr.Rafael, e depois saiu do quarto e me mandou um console "pv", falando isso. 28/01/2018

Prova/Testemunha: Dr.Rafael & http://prntscr.com/i6ra53

Syntax.

Militar Especial

Eu, policial Syntax., patente Tenente solicito o desligamento do policial Marcia52, cuja TAG é [xxx], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: A policial retirou-se dos grupos da GTS e juntou-se a outra polícia, depois tentou entrar com patente falsa através dos operadores.

Cabo Marcia52 - {Traição, falsificação de patente} - 28 Jan 2018

Prova/Testemunha: Aspirante a Oficial .:Sr.Crazy:.

Cordialmente, Syntax.
Aspirante a Oficial do Grupo Tático de Segurança.

"Para que o mal triunfe, basta que os bons nada façam."
Edmund Burke

.:Sr.Crazy:.

Militar

Eu, policial .:Sr.Crazy:. , patente: Aspirante solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos De C.G Não deixar eu me divertir no OP2 isso é uma policia ? Prefiro sair dessa policia doque ser escravizado ! Sem poder se divertir ! Isso é um absurdo . Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: .:Sr.Crazy:.
TAG: SrC
Patente: Aspirante

Convidado

Convidado
[CRH] Atualizado [Nic]

Convidado

Convidado
Eu, policial Nichollas., patente Coronel solicito o desligamento do policial Thiago5006, cuja TAG é [---], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Postei a pedido do senhor Rafael.

Coronel Thiago5006 - Negligência, Abuso do poder e desrespeito - 29 Jan 2018

Prova/Testemunha: Dr.Rafael

Parshin

Militar

Eu, policial Parshin, militar detentor da atual patente de Aspirante à Oficial, solicito o desligamento do policial Seu.Ze:, cuja TAG é [---], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: No dia 29/01/2018, o policial descrito foi encontrado pelo Comando Geral, que no momento era o Senhor Tenente Syntax., militar de prestígio do Grupo Tático de Segurança, GTS, dormindo na Sala de Estado. Questionado pelo CG, o militar Seu.Ze: afrontou o mesmo, dizendo que estava "inventando treta" (nestas palavras) porque o Senhor Tenente Syntax. não gostava do mesmo (essa foi a alegação do militar Seu.Ze:). O militar foi mandado para a Sala de Apresentações pelo Comando Geral, e o mesmo continuou a afronta, chegando a mandar o CG "vazar" (palavras do mesmo). O militar foi kikado, sendo desligado logo em seguida.

Aspirante a Oficial Seu.Ze: - Desrespeito, insubordinação e conduta imprópria. - 29 Jan 2018

Prova/Testemunha: Eu, militar detentor da patente de Aspirante à Oficial, Parshin. Redator do desligamento, tendo permissão do Tenente Syntax, membro do BOPE.

Convidado

Convidado
[CRH] Atualizado [Nic]

Dr.Rafael2

Militar Especial

Eu, policial Dr.Rafael, cargo Presidente solicito o desligamento do policial Jetpack, cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo descreveu as outras polícias onde trabalha após uma averiguação de recolhimento de provas pela Corregedoria.

Patente Jetpack - {traição} - 30 Jan 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/ec5fefm

"Quem não tem dúvida, consequentemente tem dívida."

Líder/Presidente da Corregedoria;
Presidente do Corpo Executivo;
Membro do Setor Financeiro.

Wallzt

Militar Avançado

CRH - Atualizado [Wzt]

-Uriel.

Militar

Eu, policial -Uriel., patente Executivo solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos -x-. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: -Uriel.
TAG: [Uri]
Patente: Executivo

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 10

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: