Polícia GTS - O nosso dever é primar pela eficiência! -
Nosso grupo:
-LoadingGamer-

A Supremacia do Grupo Tático de Segurança parabeniza pelo excelente serviço exercido em prol da instituição! Continue assim: empenhado(a) e dedicado(a).

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento [24/01/18 - 15/04/18]

Mensagem - Página 5 de 10

Squery

Militar

Eu, policial Squery, patente Aspirante solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Squery
TAG: [Sqy]
Patente: Aspirante

Convidado

Eu, policial Rick, patente Coronel solicito o desligamento do policial xicopalas86, cuja TAG é [---], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Insubordinação

Soldado xicopala86 - [b{Insubordinação}[/b] - 17 Mar 2018

Prova/Testemunha: MSRGamer

Alansts

Militar

Eu, policial Alansts, patente Sargento solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Para ser contratado. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:Alansts
TAG:[ATS]
Patente:Sargento

vcapelli

Militar Distinto

Eu, policial vcapelli, patente Aspirante solicito o desligamento dos policiais -Zedobuteco e -Marmitadoce, cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Os dois soldados estavam brincando no batalhão.

Soldado  -Zedobuteco - Conduta imprópria - 18 Mar 2018
Soldado  -Marmitadoce - Conduta imprópria - 18 Mar 2018

Prova/Testemunha: Samuel.

Sentirei saudades...

Influenciadora..

Militar Distinto

Eu, policial Influenciadora, patente Subtenente solicito o desligamento do policial -Zedobuteco, cuja TAG é [ACH], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Soldado agiu em más condutas em base, além de serem levados várias vezes para a Sala de Apresentações, foram avisados é mesmo assim continuaram com bagunça dentro do batalhão e abrindo portas da recepção até que ficasse BUGADAS assim liberando a entrada de Recrutas.

Soldado -Zedobuteco - {Má conduta} - 18/03/2018
Prova/Testemunha: Senhor Samuel é Senhorita Vampirahh.

Influenciadora..

Militar Distinto

Eu, policial Influenciadora, patente Subtenente solicito o desligamento do policial -Marmitadoce, cuja TAG é [ACH], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Soldado agiu em más condutas em base, além de serem levados várias vezes para a Sala de Apresentações, foram avisados é mesmo assim continuaram com bagunça dentro do batalhão e abrindo portas da recepção até que ficasse BUGADAS assim liberando a entrada de Recrutas.

Soldado -Marmitadoce - {Má conduta} - 18/03/2018
Prova/Testemunha: Senhor Samuel é Senhorita Vampirahh.

Samuel.

Militar Nível 4

Eu, policial Vip, patente Vip solicito o desligamento do policial Mr.BOO, cuja TAG é [XXX], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:

Soldado  Mr.BOO - Insubordinação, baderna. - 18 Mar 2018

Prova/Testemunha: http://s2.vc/9alf

Anfotero

Militar Distinto

CRH - Atualizado [Anf]

Atenciosamente, Anfotero

» Comandante do Grupo Tático de Segurança.
» Portador da TAG: [Anf]
» Líder da companhia de Treinadores.
» Ministro do Centro de Formação de Executivos.

?-=Kevin=-?

Militar

Eu, policial ?-=Kevin=-?, patente Aspirante solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: ?-=Kevin=-?
TAG: [KVN]

Impronto

Militar Distinto

Eu, policial ?-=Kevin=-?, patente Aspirante solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Impronto
TAG: [Imp]

Lorrayne!

Militar Nível 1

Eu, policial Lorrayne!, patente Vip, solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Lorrayne!
TAG: Lry
Patente: Vip.

''Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.''

DanielHoran

Militar Especial

Eu, policial DanielHoran, patente 1 Ministro solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: DanielHoran
TAG: DnH
Patente: 1 Ministro

Convidado

[CRH] - Atualizado [Dck]

MatheusQueiroz

Militar Especial

Eu, policial MatheusQueiroz, patente Acionista Majoritário solicito o desligamento do policial Allanrafael1, cuja TAG é [Nenhuma postada], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo foi para outra policia, sem nenhum aviso.

Aspirante Allanrafael1 - Traição - 20 Mar 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/K0rOZ

Setor de Arquivos

Conta Oficial

Conta Oficial
[CRH] Atualizado [MsR]

#AvanteGTS
Fundação da Polícia GTS
"Uma mente concentrada pode perfurar rochas."

-Garoto

Militar Avançado

Eu, policial -Achocolatado., patente Aspirante solicito o desligamento do policial Comendador.Indi, cuja TAG é [---], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo está bardenando em base e desespeitando seus superiores.

Soldado Comendador.Indi {Desrespeito} - 20 Mar 2018

Prova/Testemunha: s2.vc/9b75 / Testemunha MSRGamer

Anteciosamente, -Garoto

DeadWarrior!

Militar Especial

Eu, policial DeadWarrior!, patente Conselheiro solicito o desligamento do policial .:Skaner:., cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Primeiramente, eu e o senhor Samuel.(Presidente da Corregedoria) levamos ele até o corredor principal para punir-lo por conduta imprópia, no caso um rebaixamento. Só que o mesmo não quis aceitar o rebaixamento e começou a retrucar, e então disse que iria sair da GTS. Portanto anunciou sua auto-demissão.

Patente .:Skaner:. - Auto-Demissão - 20 de Março de 2018

Prova/Testemunha: Prova: http://prntscr.com/itxltu Testemunha: Samuel.

Anfotero

Militar Distinto

[CRH] - Atualizado [Anf]

Atenciosamente, Anfotero

ClenxyHD.Ban

Militar Especial

Eu, policial ClenxyHD.Ban, patente Aspirante à Oficial solicito o desligamento do policial Zezinho.., cuja TAG é [---], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Nada a declarar.

Soldado Zezinho.. - {Xingamentos} - 21 Março de 2018

Prova/Testemunha: Manguekyio e .:Dre.Duck:.

"Não é que sou solitário, conheço a estupidez humana e não quero me contagiar."

Samuel.

Militar Nível 4

Eu, policial Samuel., patente Vip solicito o desligamento do policial Zezinho..., cuja TAG é [XXX], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Um aspirante já havia conversado com ele.

Soldado Zezinho... - Desrespeito - 21 Mar 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/TN14b

Samuel.

Militar Nível 4

Eu, policial Samuel., patente Vip solicito o desligamento do policial UchihaMadara., cuja TAG é [UcM], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial não aceitou sua advertência e se auto demitiu.

Subtenente UchihaMadara.- Auto-demissão - 21 Mar 2018

Prova/Testemunha:

Anfotero

Militar Distinto

[CRH] - Atualizado [Anf]

Atenciosamente, Anfotero

ywendy

Corregedor

Corregedor

Eu, policial yWendy, patente Capitão solicito o desligamento do policial .-Leeh-., cuja TAG é [---], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: A mesma está na polícia CRN.

Aspirante .-Leeh-. {Traição} - 22 Março de 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/4CtlG

Atenciosamente, marechal yWendy.

- Responsável pela Auditoria Fiscal.
- Ministro dos Supervisores
[size=16]- Professora do EFO

- Centro Recursos Humanos.
- Vice-líder comando feminino.[/size]

ywendy

Corregedor

Corregedor
Eu, policial yWendy, patente Capitão solicito o desligamento do policial Rafaelyl cuja TAG é [---], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: A mesma está na polícia CRN.

Aspirante Rafaelyl {Traição} - 22 Março de 2018

Prova/Testemunha: Eu mesma. https://imgur.com/a/ZfP1O

Atenciosamente, marechal yWendy.

- Responsável pela Auditoria Fiscal.
- Ministro dos Supervisores
[size=16]- Professora do EFO

- Centro Recursos Humanos.
- Vice-líder comando feminino.[/size]

Setor de Arquivos

Conta Oficial

Conta Oficial
[CRH] - Atualizado [MsR]