Polícia GTS - O nosso dever é primar pela eficiência! -
Nosso grupo:
E.MartinsZ

A Supremacia do Grupo Tático de Segurança parabeniza pelo excelente serviço exercido em prol da instituição! Continue assim: empenhado(a) e dedicado(a). A policial está sendo consagrada medalhista até o dia:
20 Set 2018

Praça destaque de Agosto
Luiz..Gustavo
Subtenente
Oficial destaque de Agosto
Sr.Luiz
Comandante Geral
Executivo destaque de Agosto
AlexBarth
Acionista Majoritário
Disque-Denúncia
Viu algo errado? Não sabe como agir? DENUNCIE PARA CORREGEDORIA! Tem o intuito de ajudar para que todos os militares possam denunciar atos maliciosos cometidos por policiais.

"Ajude-nos tornar a Polícia GTS um lugar justo, harmônico e que zele pela justiça."

» Para denunciar, clique aqui!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento [24/01/18 - 15/04/18]

Mensagem - Página 6 de 10

Influenciadora..

Militar Distinto

Eu, policial Influenciadora, patente Aspirante à Oficial solicito o desligamento do policial rafa74625, cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Reprovamento na supervisão de Soldados.

Soldado rafa74625 - {Reprovamento em [SUP] } - 22 Mar 2018

Prova/Testemunha: Aspirante á Oficial Alice6155

Convidado

Convidado
Eu, policial Duck, patente Executivo solicito o desligamento do policial Dr.Rafael, cuja TAG é [--], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:

Aspirante a Oficial Dr.Rafael - {Negligência e Desrespeito} - 22 Mar 2018

Prova/Testemunha: CoGer MSRGamer

ClenxyHD.Ban

Militar Especial

Eu, policial ClenxyHDBan, patente Aspirante à Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos de não querer mais ser escravizado.. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: ClenxyHD.Ban
TAG: [Ban]
Patente: Aspirante à Oficial.

"Não é que sou solitário, conheço a estupidez humana e não quero me contagiar."

Anfotero

Militar Distinto

[CRH] - Atualizado [Anf]

Atenciosamente, Anfotero

» Comandante do Grupo Tático de Segurança.
» Portador da TAG: [Anf]
» Líder da companhia de Treinadores.
» Ministro do Centro de Formação de Executivos.

--Angel-

Militar Nível 1

Eu, policial --Angel--, patente Coordenadora, solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais e desistência. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: --Angel--
TAG: [AnG]
Patente: Coordenadora

Convidado

Convidado
Eu, policial garoto12, patente Cabo solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: garoto12
TAG: [--X]
Patente: Cabo

O MESMO  PEDIU PARA QUE  O  POSTASSE.

Cordialmente, Chanceler  Sr.Cavalhiery ®

Convidado

Convidado
[CRH] - Atualizado [Dck]

-Garoto

Militar Avançado

Eu, policial -Achocolatado., patente Aspirante à Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: -Achocolatado.
TAG: [ACH]

Patente: Aspirante à Oficial

Anteciosamente, -Garoto

St4Lker

Militar Nível 1

Eu, policial St4Lker, patente Aspirante solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos "privados". Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: St4Lker
TAG: [StL]
Patente: Aspirante

"Não sabe do que sou capaz, por isso não me provoque!"

Capitão do Grupo Tático de Segurança;
Presidente do Jornal Tático !

Vogga

Militar

Eu, policial Vogga, patente Aspirante à Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Vogga
TAG: [Vgg]
Patente: Aspirante à Oficial

Anfotero

Militar Distinto

[CRH] - Atualizado [Anf]

Atenciosamente, Anfotero

Influenciadora..

Militar Distinto

Eu, policial Influenciadora, patente Aspirante à Oficial solicito o desligamento do policial Zezinho.../TonyRamus, cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo foi não quis alistar um civil, negou ordens do Comando-Auxiliar é Comando-geral, desrespeitou a senhora Capitão yWendy, além disso fez xingamentos no sussurro de um Cabo, é referiu-se a sigla da GTS como macacos.
(Tenho permissão do senhor, Rick.)

Soldado Zezinho... - {Conduta imprópia/Desrespeito } - 24 Mar 2018.

Prova/Testemunha: Comando-Auxiliar vcapelli é senhora Capitão yWendy.

Anfotero

Militar Distinto

Influenciadora.. escreveu:Eu, policial Influenciadora, patente Aspirante à Oficial solicito o desligamento do policial Zezinho.../TonyRamus, cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo foi não quis alistar um civil, negou ordens do Comando-Auxiliar é Comando-geral, desrespeitou a senhora Capitão yWendy, além disso fez xingamentos no sussurro de um Cabo, é referiu-se a sigla da GTS como macacos.
(Tenho permissão do senhor, Rick.)

Soldado Zezinho... - {Conduta imprópia/Desrespeito } - 24 Mar 2018.

Prova/Testemunha: Comando-Auxiliar vcapelli é senhora Capitão yWendy.

O Militar já foi desligado da corporação.

Atenciosamente, Anfotero

Convidado

Convidado
Eu, policial Nichollas., patente VIP solicito o desligamento do policial CarlosMalcher, cuja TAG é [---], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo falsificou o cargo de VIP.

Coordenador CarlosMalcher - Falsificação de cargo - 24 Mar 2018

Prova/Testemunha: Senhor MSRGamer e PHdor

Convidado

Convidado
Eu, policial GABRIEL072, patente Chanceler  solicito o desligamento do policial DaveLog, cuja TAG é [--X--], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Estava de C.G e o mesmo de Operador 3 (fórum) deu PK em 4 militares, perguntei se ele estava de fórum aberto ele me respondeu que não. Sendo assim troquei-o e pedi para que ele fizesse um Recrutamento, tive de ordenar 7 vezes a ele.. E ele batendo boca comigo dentro do batalhão..

Patente DaveLog - [Insubordinação] - 24.03.2018 - 15:43:15

Prova/Testemunha: Comandante - Geral  MSRGamer.

Cordialmente, Chanceler GABRIEL072 ®

cream.

Militar Especial

Eu, policial Cream. , patente Tenente solicito o desligamento do policial :.Barry:Allen.: , cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Não prestou sentido quando pedi, iria lhe aplicar treinamento de soldado.
E dormiu 3 vezes quando estava tentando lhe aplicar o treinamento.

Soldado :.Barry:Allen.: - {Desrespeito/Negligência/Insubordinação} - 24 Mar 2018

Prova/Testemunha: Presidente - SekTor

Impronto

Recursos Humanos

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Impronto, patente Aspirante solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Qualquer um. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:Impronto
TAG:[Imp]
Patente:Aspirante

Assino, Aspirante Impronto.
Formado na especialização de Aspirantes.

Uma formiga sozinha é fraca, mais quando ela se junta com seu bando, vira o exército mais forte da terra.

XXxrodriguuhxxX

Militar Distinto

Eu, policial XXxrodriguuhxxX, patente Tenente solicito o desligamento do policial , cuja TAG é [___], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Bom, avisamos umas 3 vezes para a soldado para de chingar e desrespeitar os superiores porem ela continuou.

gemeaslacracao - {Desrespeito e Chingamentos} - 26 de mar 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/iI2UF

Atenciosamente Tenente XXxrodriguuhxxX

Atenciosamente XXxrodriguuhxxX

Acionista Majoritário  do Grupo Tático de Segurança
Portador da TAG [XXx]

"O sacrifício é o intervalo entre o seu objetivo e a sua glória."

Convidado

Convidado
[CRH] - Atualizado [Dck]

Kdantas659

Militar Distinto

Eu, policial Kdantas659, patente Tenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:Kdantas659
TAG:[KdT]
Patente:Tenente

Gabzeira

Militar Distinto

Eu, policial Gabzeira, patente Capitão solicito o desligamento do policial .MariaEduarda., cuja TAG é [X], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Postando a demissão a pedido do senhor Chanceler GABRIEL072

Cabo .MariaEduarda. - {Falsificação de cargo/insubordinação} - 27 de Março de 2018

Prova/Testemunha: GABRIEL072

--Edhone

Recursos Humanos

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial --Edhone, patente Comandante solicito o desligamento do policial Usuario089, cuja TAG é [-X-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:O mesmo voltou a corporação de Soldado, hoje pela manhã difamou a Corregedoria, e desrespeitou superiora com palavrões etc.

Soldado Usuario089 - {Difamação} - 28 de Março de 2018

Prova/Testemunha: General Rick.

Wallzt

Militar Avançado

Kdantas659 escreveu:Eu, policial Kdantas659, patente Tenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:Kdantas659
TAG:[KdT]
Patente:Tenente

Não foi encontrado sua patente nas Listagens do CDO (Corpo de Oficiais), sendo assim seu Desligamento está cancelado.

Atenciosamente, Chanceler Wallzt;

Líder do Centro de Recursos Humanos
Líder do Centro de Formação de Executivos
Representante da Mesa Executiva

Wallzt

Militar Avançado

CRH - Atualizado [Wzt]

Atenciosamente, Chanceler Wallzt;

Líder do Centro de Recursos Humanos
Líder do Centro de Formação de Executivos
Representante da Mesa Executiva

Baudinho47

Militar Especial

Eu, policial Baudinho47, patente,Coordenador solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos de não querer mais ser escravizado.. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: baudinho47
TAG: [Bu4]
Patente: Coordenador.

Cordialmente, Baudinho47 Aspiranteda Polícia GTS;[/color][/color]
Treinador;
Membro do CFE;

''Se fosse para fazer sentido não era amor, era militarismo''

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 6 de 10

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: