Polícia GTS - O nosso dever é primar pela eficiência! -
Nosso grupo:
E.MartinsZ

A Supremacia do Grupo Tático de Segurança parabeniza pelo excelente serviço exercido em prol da instituição! Continue assim: empenhado(a) e dedicado(a). A policial está sendo consagrada medalhista até o dia:
20 Set 2018

Praça destaque de Agosto
Luiz..Gustavo
Subtenente
Oficial destaque de Agosto
Sr.Luiz
Comandante Geral
Executivo destaque de Agosto
AlexBarth
Acionista Majoritário
Disque-Denúncia
Viu algo errado? Não sabe como agir? DENUNCIE PARA CORREGEDORIA! Tem o intuito de ajudar para que todos os militares possam denunciar atos maliciosos cometidos por policiais.

"Ajude-nos tornar a Polícia GTS um lugar justo, harmônico e que zele pela justiça."

» Para denunciar, clique aqui!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento [24/01/18 - 15/04/18]

Mensagem - Página 8 de 10

DeadWarrior!

Militar Especial

[CRH] ATUALIZADO [WAR]

Devidamente assino:

Capitão da Polícia Grupo Tático de Segurança ®️
Membro da Corregedoria ®️
Gestor da Auditoria Fiscal ®️
Ex-Líder do Centro de Formação de Oficiais ®️
Ex-Líder da Escola de Formação de Oficiais
Ex-Presidente do Grupo de Instruções Emergenciais ®️
Ex-membro do Setor Financeiro ®️
Ex-Líder dos Treinadores ®️
Ex-Líder dos Instrutores ®️

[GTS] Capitão [Dav] [G.AF] [COR] #Blessed

"Unus quisque mavult credere, quam judicare"

-Anderson....

Militar Nível 3

adhanivo escreveu:Eu, policial adhanivo, patente Capitão solicito o desligamento do policial fp.coutinho, cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Pediu promoção dentro do quarto de reunião dos SUP, agiu com desrespeito e afronta a minha pessoa.

Sargento fp.coutinho - {Pedido de promoção e Desrespeito} - 03 Abril 2018 

Prova/Testemunha: Vampirahh, hamkins e Polizist

PROMOÇÃO CANCELADA!

-Anderson....

Militar Nível 3

-Anderson.... escreveu:
adhanivo escreveu:Eu, policial adhanivo, patente Capitão solicito o desligamento do policial fp.coutinho, cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Pediu promoção dentro do quarto de reunião dos SUP, agiu com desrespeito e afronta a minha pessoa.

REBAIXAMENTO CANCELADO!

Convidado

Convidado
-Anderson.... escreveu:
-Anderson.... escreveu:

REBAIXAMENTO CANCELADO!

Pedido de cancelamento de missão cancelado! Apenas membros do CRH e a Corregedoria tem total poder para cancelar uma demissão.

Convidado

Convidado
[CRH] Atualizado [Nic]

-Dr.Marcos

Militar Nível 4

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial -Dr.Marcos , patente Tenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: -Dr.Marcos
TAG: DmC
Patente: Tenente

-Garoto

Militar Avançado

Eu, policial -Garoto, patente Tenente solicito o desligamento do policial MeuRabo, cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo possui um nick ofensivo.

Inspetor MeuRabo - {O mesmo possui um nick ofensivo e não possui placar de conquista pra ser contratado} - 04 Abri 2018 

Prova/Testemunha: Corregedora =-!Gaby!-=  / http://prntscr.com/j100cz

Anteciosamente, -Garoto

Wallzt

Militar Avançado

-Dr.Marcos escreveu:Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial -Dr.Marcos , patente Tenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: -Dr.Marcos
TAG: DmC

O mesmo foi encontro na patente de Capitão, porém já foi desligado.

Atenciosamente, Chanceler Wallzt;

Líder do Centro de Recursos Humanos
Líder do Centro de Formação de Executivos
Representante da Mesa Executiva

Wallzt

Militar Avançado

-Garoto escreveu:Eu, policial -Garoto, patente Tenente solicito o desligamento do policial MeuRabo, cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo possui um nick ofensivo.

Inspetor MeuRabo - {O mesmo possui um nick ofensivo e não possui placar de conquista pra ser contratado} - 04 Abri 2018 

Prova/Testemunha: Corregedora =-!Gaby!-=  / http://prntscr.com/j100cz

Desligamento cancelado. Essa palavra pode ter vários sentido, só depende de como você interpreta ela.

Wallzt

Militar Avançado

CRH - Atualizado [Wzt]

Sloan10

Militar Nível 5

Eu, policial Sloan10, patente VIP solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos [Irresponsabilidade do Líder e Vice-Líder dos Instrutores]. . Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Sloan10
TAG: SLO
Patente: VIP

Wallzt

Militar Avançado

CRH - Atualizado [Wzt]

Influenciadora..

Militar Distinto

Eu, policial Influenciadora, patente Capitão solicito o desligamento do policial matheusbr415, cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Reprovamento em sua supervisão.

Soldado matheusbr414 - {Reprovamento na supervisão} - 05 Abr 2018

Prova/Testemunha: Adhanivo

2Emanuele2

Militar Veterano

Influenciadora.. escreveu:Eu, policial Influenciadora, patente Capitão solicito o desligamento do policial matheusbr415, cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Reprovamento em sua supervisão.

Soldado matheusbr414 - {Reprovamento na supervisão} - 05 Abr 2018

Prova/Testemunha: Adhanivo
Cancelado. A liderança dos SUP retirou a regra do desligamento dos Soldados, caso não passem.

⍟⍟⍟⍟⍟

Cordialmente 2Emanuele2

Comandante do Grupo Tático de Segurança;
Instrutora
Treinadora
Ministério Supervisores
Ministério do Centro de Formação de Oficiais

"Seu sucesso depende da força e da coragem que você emprega na vida."

Seguration

Supremo

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Cronoos, patente Vip solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Sem tempo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Cronoos
TAG: CrS
Patente: VIP

Cordialmente, Segurança GTS. 

2Emanuele2

Militar Veterano

CRH - Atualizado [EMA]

⍟⍟⍟⍟⍟

Cordialmente 2Emanuele2

Instrutora
Treinadora
Ministério Supervisores

Convidado

Convidado
Eu, policial Duck, patente Comandante solicito o desligamento do policial negobala157, cuja TAG é [157], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: --

Capitão negobala157 - {Traição} - 07 Abr 2018

Prova/Testemunha: BOPE

-!AnaBeatriz!-

Militar

Eu, policial -!AnaBeatriz!-, patente Aspirante solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: -!AnaBeatriz!-
TAG: [AnB]
Patente: Aspirante

Joanderson959

Militar Especial

Eu, policial __Joanderson959__, patente __Acionista Majoritário__ solicito o desligamento do policial ____
-Stifler-Ban-._____, cuja TAG é [_Inexistente_], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo estava fazendo baderna em base, se negando a cumprir ordens do C.G e etc... Estava "brincando" o tempo todo.

Soldado -Stifler-Ban-. - Insubordinação - 07 Abril 2018

Prova/Testemunha: MatheusQueiroz

Cordialmente, Joanderson959;
Portador da TAG: [JnD];

Vice-Presidente do Grupo Tático de Segurança;
Representante da Diretoria do Corpo Executivo.

"Mesmo quando tudo parecer desabar, cabe a mim decidir entre ir ou ficar, rir ou chorar, desistir ou lutar."

2Emanuele2

Militar Veterano

CRH - Atualizado [EMA]

⍟⍟⍟⍟⍟

Cordialmente 2Emanuele2

Instrutora
Treinadora
Ministério Supervisores

Sarayu

Militar Nível 1

Eu, policial Sarayu, patente Tenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Sarayu
TAG: [Sry]

Atenciosamente, Sarayu.

" Somente nas infelicidades é possível conhecer os verdadeiros amigos. "
Públio Siro

PedrinSafadao

Militar Nível 5

Eu, policial montasso.993, patente Soldado solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos, ele próprio teve esta decisão, não estava se sentindo confortável(à pedido deste). Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: montasso.993
TAG: -x-
Patente: Soldado

198 Desligamento da Sargento. em Dom 08 Abr 2018, 16:31

Convidado

Convidado
Eu, policial Bibinho, patente Orientador solicito o desligamento do policial Mel26, cuja TAG é [--x--], da ativa da GTS.

Comentário: A mesma pediu demissão.

Sargento Mel26 - {Auto-Demissão} - 08 Abr 2018

Prova/Testemunha: Acionista Majoritario, MatheusQueiroz

2Emanuele2

Militar Veterano

PedrinSafadao escreveu:Eu, policial montasso.993, patente Soldado solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos, ele próprio teve esta decisão, não estava se sentindo confortável(à pedido deste). Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: montasso.993
TAG: -x-
Patente: Soldado
Cancelado. Quando for desligar algum militar, poste o (Modelo II - Pedido de desligamento por infrações), com provas e motivos.

⍟⍟⍟⍟⍟

Cordialmente 2Emanuele2

Instrutora
Treinadora
Ministério Supervisores

2Emanuele2

Militar Veterano

CRH - Atualizado [EMA]