Polícia GTS - O nosso dever é primar pela eficiência! -
Nosso grupo:
E.MartinsZ

A Supremacia do Grupo Tático de Segurança parabeniza pelo excelente serviço exercido em prol da instituição! Continue assim: empenhado(a) e dedicado(a). A policial está sendo consagrada medalhista até o dia:
20 Set 2018

Praça destaque de Agosto
Luiz..Gustavo
Subtenente
Oficial destaque de Agosto
Sr.Luiz
Comandante Geral
Executivo destaque de Agosto
AlexBarth
Acionista Majoritário
Disque-Denúncia
Viu algo errado? Não sabe como agir? DENUNCIE PARA CORREGEDORIA! Tem o intuito de ajudar para que todos os militares possam denunciar atos maliciosos cometidos por policiais.

"Ajude-nos tornar a Polícia GTS um lugar justo, harmônico e que zele pela justiça."

» Para denunciar, clique aqui!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento [24/01/18 - 15/04/18]

Mensagem - Página 10 de 10

Convidado

Convidado
CRH - Atualizado [Vmp]

.:Skaner:.

Militar Especial

Eu, policial .:Skaner:., patente Tenente solicito o desligamento do policial Mundi, cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: No dia 14/04/2018 o policial Mundi estava fora do batalhão, fui atraz dele. E eu falei para ele adentrar no batalhão, mas ele falou ''Agora não, estou conversando com meus amigos''

Tenente .:Skaner:.- Desrespeito. 14/04/2018

Prova/Testemunha:

Convidado

Convidado
.:Skaner:. escreveu:Eu, policial .:Skaner:., patente Tenente solicito o desligamento do policial Mundi, cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:  No dia 14/04/2018 o policial Mundi estava fora do batalhão, fui atraz dele. E eu falei para ele adentrar no batalhão, mas ele falou ''Agora não, estou conversando com meus amigos''

Tenente .:Skaner:.- Desrespeito. 14/04/2018

Prova/Testemunha:    

Antes do mesmo aplicar uma demissão tem que aplicar uma advertência escrita no sujeito, caso ele não querer colocar a ADV na sua missão ocorre o rebaixado, se o mesmo não aceitar que foi rebaixado tem que demitir. Nesse caso ele não mostrou nenhum tipo negação.

Convidado

Convidado
CRH - Atualizado [Vmp]

Guel.-

B.O.P.E

Eu, policial Guel.-, patente Conselheiro solicito o desligamento do policial Dr.Eneas, cuja TAG é [MAJ], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo desrespeitou vários superiores, pedindo para ele adentrar em base, e o mesmo não entrava e falava "1 raro" .

Coordenador Dr.Eneas, Desrespeito.

Prova/Testemunha: Duck, nascimento.

Atenciosamente, Guel.-

Wallzt

Militar Avançado

Viinicius escreveu:Eu, policial Guel.-, patente Conselheiro solicito o desligamento do policial Dr.Eneas, cuja TAG é [MAJ], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo desrespeitou vários superiores, pedindo para ele adentrar em base, e o mesmo não entrava e falava "1 raro" .

Coordenador Dr.Eneas, Desrespeito.

Prova/Testemunha: Duck, nascimento.

Desligamento cancelada. Existe o modelo aí, isso significa que é pra ser seguido.

Atenciosamente, Chanceler Wallzt;

Líder do Centro de Recursos Humanos
Líder do Centro de Formação de Executivos
Representante da Mesa Executiva

Wallzt

Militar Avançado

CRH - Atualizado [Wzt]

Convidado

Convidado
Eu, policial Bibinho, patente Orientador solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Bibinho
TAG: [BBO]
Patente: Orientador

Eu amo vocês familia

Glaz

Militar Distinto

Eu, policial Glaz, patente Marechal solicito o desligamento do policial Mundi, cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo passou por cima de ordens de seu superior, e logo após pediu o seu desligamento.

Cabo Mundi - {Solicitação de Desligamento} - 15 de Abril de 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/vCO2L / Skaner.

Atenciosamente, Comandante-Geral Glaz ®

Wallzt

Militar Avançado

CRH - Atualizado [Wzt]

Sartre.

Militar Nível 4

Eu, policial Sartre., patente Capitão solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Sartre.
TAG: [SrT]
Patente: Capitão
Obs: estarei me dedicando aos estudos.

Eu amo vocês familia

2Emanuele2

Militar Veterano

CRH - Atualizado [EMA]

⍟⍟⍟⍟⍟

Cordialmente 2Emanuele2

Comandante do Grupo Tático de Segurança;
Instrutora
Treinadora
Ministério Supervisores
Ministério do Centro de Formação de Oficiais

"Seu sucesso depende da força e da coragem que você emprega na vida."

Thiago5006,,

Militar Especial

Eu, policial Thiago5006, patente Tenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais e de estudos. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:Thiago5006
TAG:[Thi]
Patente:Tenente

Cordialmente, Tenente Thiago5006.

Convidado

Convidado
CRH - Atualizado [Vmp]

Setor Administrativo

Recursos Humanos

⋙ TÓPICO FECHADO E ARQUIVADO NO SETOR DE ARQUIVOS ⋘

Ora ora

Conteúdo patrocinado