Polícia GTS - O nosso dever é primar pela eficiência! -
Nosso grupo:
E.MartinsZ

A Supremacia do Grupo Tático de Segurança parabeniza pelo excelente serviço exercido em prol da instituição! Continue assim: empenhado(a) e dedicado(a). A policial está sendo consagrada medalhista até o dia:
20 Set 2018

Praça destaque de Agosto
Luiz..Gustavo
Subtenente
Oficial destaque de Agosto
Sr.Luiz
Comandante Geral
Executivo destaque de Agosto
AlexBarth
Acionista Majoritário
Disque-Denúncia
Viu algo errado? Não sabe como agir? DENUNCIE PARA CORREGEDORIA! Tem o intuito de ajudar para que todos os militares possam denunciar atos maliciosos cometidos por policiais.

"Ajude-nos tornar a Polícia GTS um lugar justo, harmônico e que zele pela justiça."

» Para denunciar, clique aqui!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento [24/01/18 - 15/04/18]

Mensagem - Página 2 de 10

Impronto

Recursos Humanos

Eu, policial Impronto, patente Tenente solicito o desligamento do policial ryclen2366, cuja TAG é [Inexistente], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo chegou á mim falando que não havia gostando da patente de Inspetor. e pedindo que eu lhe desse a patente Tenente. Eu falei nem se eu quisesse, O mesmo então ficou pedindo aspirante e eu dizendo, Não. O mesmo ficou insistindo até que mando eu me "vsfd". O mesmo falsificou cargo e ainda tentava entrar e eu não permitia.

Inspetor ryclen2366 - {Falsificação de cargo e alta de respeito a minha pessoa.} - 30 de Janeiro 2018

Prova/Testemunha:

Assino, Aspirante Impronto.
Formado na especialização de Aspirantes.

Uma formiga sozinha é fraca, mais quando ela se junta com seu bando, vira o exército mais forte da terra.

Syntax.

Militar Especial

Eu, policial Syntax., patente Tenente solicito o desligamento do policial Sr.Josue, cuja TAG é [SjE], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial saiu de todos os grupos relacionados à GTS e juntou-se a outra instituição.

Aspirante a Oficial Sr.Josue - {Traição} - 30 Jan 2018

Prova/Testemunha: Clique aqui.

Cordialmente, Syntax.
Aspirante a Oficial do Grupo Tático de Segurança.

"Para que o mal triunfe, basta que os bons nada façam."
Edmund Burke

28 Demissão. em Ter 30 Jan 2018, 23:27

Convidado

Convidado
Eu, policial negobala157, patente Tenente solicito o desligamento do policial SapoEmCativeiro, cuja TAG é [Sem TAG], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Ofendendo todos os policiais da corporação.

Soldado SapoEmCativeiro - {desrrespeito} - 30/01/2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/93Re1

Syntax.

Militar Especial

[CRH] Atualizado [Syn]

Cordialmente, Syntax.

Edmund Burke

ClenxyHD.Ban

Militar Especial

Eu, policial ClenxyHD.Ban, patente Aspirante à Oficial solicito o desligamento do policial Jhonnyn, cuja TAG é [xxx], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Nada a declarar.

Soldado  Jhonnyn - Desrespeito e conduta imprópria - 31 Jan 2018

Prova/Testemunha: Capitão negobala157.

"Não é que sou solitário, conheço a estupidez humana e não quero me contagiar."

Syntax.

Militar Especial

[CRH] Atualizado [Syn]

Cordialmente, Syntax.

Edmund Burke

Ravenbackster

Militar Nível 4

Eu, policial Ravenbackster patente Capitão solicito o desligamento do policial Cream., cuja TAG é [CRE], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Auto- demissão

Subtenente Cream. [ auto-demissão] 01 02 2018

Prova/Testemunha: com a permissão do C.G

ywendy

Recursos Humanos

Eu, policial yWendy patente Capitão solicito o desligamento do policial Ricardoporci, cuja TAG é [Wen], da ativa da GTS. O mesmo está no outro departamento GRM, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo pediu para eu postar o desligamento o Investigador.

Ricardoporci[Traição] 01 02 2018

Prova/Testemunha: Investigador.

Atenciosamente, Capitão yWendy.

- Líder dos Supervisores.

- Se você não consegue entender o meu silêncio, de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.

ywendy

Recursos Humanos

ywendy escreveu:Eu, policial yWendy patente Tenente solicito o desligamento do policial Ricardoporci, cuja TAG é [Wen], da ativa da GTS. O mesmo está no outro departamento GRM, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo pediu para eu postar o desligamento o Investigador.

Ricardoporci[Traição] 01 02 2018

Prova/Testemunha: Investigador.

Atenciosamente, Capitão yWendy.

- Líder dos Supervisores.

- Se você não consegue entender o meu silêncio, de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos.

Beatifulll

Militar

Eu, policial Beatifulll, patente Aspirante solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Auto-demissão. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Beatifulll
TAG: [Btf]
Patente: Aspirante

Dr.Rafael2

Militar Especial

Eu, policial Dr.Rafael, cargo Presidente solicito o desligamento do policial Artiss, cuja TAG é [Ats], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo não postou nenhum tipo de aval e esteve a dezessete (17) dias sem logar.

Capitão Artisss - {negligência/ausência sem permissão} - 01 Jan 2018

Prova/Testemunha: Dono-Supremo Marlon.Returned

"Quem não tem dúvida, consequentemente tem dívida."

Líder/Presidente da Corregedoria;
Presidente do Corpo Executivo;
Membro do Setor Financeiro.

Impronto

Recursos Humanos

Impronto escreveu:Eu, policial Impronto, patente Tenente solicito o desligamento do policial ryclen2366, cuja TAG é [Inexistente], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo chegou á mim falando que não havia gostando da patente de Inspetor. e pedindo que eu lhe desse a patente Tenente. Eu falei nem se eu quisesse, O mesmo então ficou pedindo aspirante e eu dizendo, Não. O mesmo ficou insistindo até que mando eu me "vsfd". O mesmo falsificou cargo e ainda tentava entrar e eu não permitia.

Inspetor ryclen2366 - {Falsificação de cargo e Falta de respeito a minha pessoa.} - 30 de Janeiro 2018

Prova/Testemunha:

Assino, Aspirante Impronto.
Formado na especialização de Aspirantes.

Uma formiga sozinha é fraca, mais quando ela se junta com seu bando, vira o exército mais forte da terra.

Guga-Miranda

Militar Nível 2

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Guga-Miranda, Aspirante á Oficial solicito o desligamento do policial Ricardoporci , cuja TAG é [RpC] , da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar Ricardoporci está fazendo parte de outra instituição militar, cometendo os graves crimes contra a honra de nossa polícia por TRAIÇÃO E NEGLIGÊNCIA, abandonando seu dever e compromisso com o Grupo Tático de Segurança.

Ricardoporci {Traição, Negligência} - 02 de Janeiro de 2018.

Prova/Testemunha:

Atenciosamente,
Aspirante á Oficial e membro ativo do CRH Guga-Miranda.

Guga-Miranda

Militar Nível 2

Guga-Miranda escreveu:Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Guga-Miranda, Aspirante á Oficial solicito o desligamento do policial Ricardoporci , cuja TAG é [RpC] , da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar Ricardoporci está fazendo parte de outra instituição militar, cometendo os graves crimes contra a honra de nossa polícia por TRAIÇÃO E NEGLIGÊNCIA, abandonando seu dever e compromisso com o Grupo Tático de Segurança.

Ricardoporci {Traição, Negligência} - 02 de Fevereiro de 2018.

Prova/Testemunha:  

Atenciosamente,
Aspirante á Oficial e membro ativo do CRH Guga-Miranda.

-TioShiny

Militar

Eu, policial -TioShiny, patente Supervisor solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos x . Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: -TioShiny
TAG: ToS
Patente: Supervisor

Convidado

Convidado
[CRH] Atualizado [Nic]

Wallzt

Militar Avançado

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Wallzt, patente Chanceler solicito o desligamento do policial  -x-, cuja TAG é [Wzt], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Limpeza do CRH.2.

Sócio Okofon - {Traição} - 03 Jan 2018
Inspetor Caelisson  - {Traição} - 03 Jan 2018
Inspetor Sr.GAT - {Traição} - 03 Jan 2018
Inspetor ryclen2366  - {Traição} - 03 Jan 2018
Inspetor Geral williamsantana  - {Conta não existe} - 03 Jan 2018
Inspetor Geral caio6066  - {Traição} - 03 Jan 2018
Advogado Pucko - {Traição} - 03 Jan 2018
Advogado Sleen  - {Auto Demissão} - 03 Jan 2018
Advogado GuiiSilva  - {Traição} - 03 Jan 2018
Diretor Authenticx1-YT- - {Traição} - 03 Jan 2018
Diretor Geral DanielaGago  - {Auto Demissão} - 03 Jan 2018
Diretor Geral Apollo - {Auto Demissão} - 03 Jan 2018
Diretor Geral amerson@ - {Conta não existe} - 03 Jan 2018
Supervisor Heideguer - {Traição} - 03 Jan 2018
Supervisor Baian0  - {Traição} - 03 Jan 2018
Supervisor Geral zLoadiinG - {Traição} - 03 Jan 2018
Supervisor Geral Sr.Claudio  - {Traição} - 03 Jan 2018
Supervisor Geral chavez842  - {Ausência} - 03 Jan 2018
Supervisor Geral ..BGL..: - {Ausência} - 03 Jan 2018
Supervisor Geral joaovictor66  - {Ausência} - 03 Jan 2018
Supervisor Geral MrAllyson  - {Ausência} - 03 Jan 2018
Supervisor Geral DoglasWilly  - {Ausência} - 03 Jan 2018
Supervisor Geral -Weise - {Ausência} - 03 Jan 2018
Supervisor Geral XxWINTARxX  - {Ausência} - 03 Jan 2018
Supervisor Geral yPipozin  - {Ausência} - 03 Jan 2018
Staff Viitorya  - {Auto Demissão} - 03 Jan 2018
Staff Arqueiro.Verde - {Auto Demissão} - 03 Jan 2018
Staff JoaoLimpador  - {Ausência} - 03 Jan 2018
1° Ministro Livya.Gomes - {Ausência} - 03 Jan 2018
Vice Presidente Skalibur  - {Ausência} - 03 Jan 2018
Executivo JulioCesar166 - {Ausência} - 03 Jan 2018
Acionista Majoritário Tricks - {Auto Demissão} - 03 Jan 2018

Atenciosamente, Chanceler Wallzt;

Líder do Centro de Recursos Humanos
Líder do Centro de Formação de Executivos
Representante da Mesa Executiva

Convidado

Convidado
[CRH] Atualizado [Nic]

vcapelli

Corregedor

Eu, policial vcapelli, patente Tenente solicito o desligamento do policial brayan159 e isadora50, cuja TAG é [***], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: Os dois soldados trocaram de farda em base, copiando o visual do Coronel Safadinho, fazendo brincadeiras e desrespeitando o C.G.

Soldado brayan159 - Conduta imprópria - 05 02 2018
Soldado isadora50 - Conduta imprópria - 05 02 2018

Prova/Testemunha: Testemunha: negobala157 Prova: https://imgur.com/a/Q9S36

Wallzt

Militar Avançado

CRH - Atualizado [Wzt]

Atenciosamente, Chanceler Wallzt;

Líder do Centro de Recursos Humanos
Líder do Centro de Formação de Executivos
Representante da Mesa Executiva

Marcos01312

Militar Especial

Eu, policial Marcos01312, patente General ,solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos {Não estava tolerando algumas atitudes de alguns militares}. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Marcos01312
TAG: [M12]
Patente: General

kauejp

Militar Nível 1

Ver perfil do usuárioEnviar uma mensagem privada

Formulário: Desligamento
em Qua 24 Jan 2018 - 23:16
GRUPO TÁTICO DE SEGURANÇA ®️
FORMULÁRIO DE DESLIGAMENTOS

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial kauejp, patente Coordenador-Geral solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:kauejp
TAG:[KjP]
Patente:Coordenador-Geral

Manguekyio

Militar Distinto

Eu, policial Manguekyio, patente General solicito o desligamento do policial Julia-maria, cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:

Soldado Julia-maria - {Auto demissão e nos chamou de ladrões} - 06 de Fevereiro de 2018

Prova/Testemunha: negobala157

"Mas Neste Mundo Amaldiçoado, Nada Mais Imaginário Do Que Uma Paz Onde As Pessoas Possam Se Entender"

Cordialmente Ex-Tenente Manguekyio!

Para Uma Cobra Que Rasteja Pelo Chão, Só Pode Mesmo Sonhar Em Voar Pelos Ares!

Convidado

Convidado
[CRH] Atualizado [Nic]

.Mello

Corregedor

Eu, policial dannieldjb, patente Aspirante solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos de inveja cujo os supremos só olham para o próprio nariz. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: dannieldjb
TAG: -x-
Patente: Aspirante-à-Oficial

OBS: Eu Acionista Majoritário .Mello estou postando o desligamento do Aspirante dannieldjb a pedido do mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 2 de 10

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum: