Polícia GTS - O nosso dever é primar pela eficiência! -
Nosso grupo:
E.MartinsZ

A Supremacia do Grupo Tático de Segurança parabeniza pelo excelente serviço exercido em prol da instituição! Continue assim: empenhado(a) e dedicado(a). A policial está sendo consagrada medalhista até o dia:
20 Set 2018

Praça destaque de Agosto
Luiz..Gustavo
Subtenente
Oficial destaque de Agosto
Sr.Luiz
Comandante Geral
Executivo destaque de Agosto
AlexBarth
Acionista Majoritário
Disque-Denúncia
Viu algo errado? Não sabe como agir? DENUNCIE PARA CORREGEDORIA! Tem o intuito de ajudar para que todos os militares possam denunciar atos maliciosos cometidos por policiais.

"Ajude-nos tornar a Polícia GTS um lugar justo, harmônico e que zele pela justiça."

» Para denunciar, clique aqui!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento [24/01/18 - 15/04/18]

Mensagem - Página 3 de 10

leonardo9440

Militar Nível 5

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial leonardo9440, presidente solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: leonardo9440
TAG: [LnD]
Patente: Presidente

--Lucronax--

Militar Nível 2

Eu, policial --Lucronax--, patente Chanceler solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:--Lucronax--
TAG:[LrN]
Patente:Chanceler

Atenciosamente; --Lucronax--

''Se for pra desistir, desista de ser fraco.''

"Eu gosto do impossível, por que lá a concorrência é menor.'' Walt Disney.

"Para que o mal triunfe, basta que os bons nada façam."
Edmund Burke

guilhermme8203

Militar Nível 3

Eu, policialguilhermme8203, patente Aspirante solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: guilhermme8203
TAG:[Gui]
Patente: Aspirante

Convidado

Convidado
[CRH] Atualizado [Nic]

vcapelli

Corregedor

Eu, policial vcapelli, patente Tenente solicito o desligamento do policial alvaro9948, cuja TAG é [Alv], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo traiu a GTS, indo para a SSD para conseguir uma patente maior que a antiga dele da GTS (Vice-presidente).

Vice-Presidente  alvaro9948 - Traição - 07 02 2018

Prova/Testemunha: https://imgur.com/a/XThnE

Alexandre2108

Militar Nível 2

Eu, policial alexandre2108, patente Aspirante solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: alexandre2108
TAG: [ALE]
Patente: Aspirante

Wallzt

Militar Avançado

CRH - Atualizado [Wzt]

Atenciosamente, Chanceler Wallzt;

Líder do Centro de Recursos Humanos
Líder do Centro de Formação de Executivos
Representante da Mesa Executiva

Guga-Miranda

Militar Nível 2

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Guga-Miranda, Aspirante á Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Bom, não é de hoje que eu e meus companheiros de patente observam o descaso da supremacia com os praças. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Guga-Miranda
TAG: [GuM]
Patente: Aspirante á Oficial.

Convidado

Convidado
Eu, policial AsanoTobirago, patente General solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: AsanoTobirago
TAG: [AST]
Patente: General

OBS: Eu, policial negobala157 estou postando a pedido do mesmo.

:.HirokoHazan.:

Militar Especial

Eu, policial :.HirokoHazan.:, patente General solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais e aulas de escola. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: :.HirokoHazan.:
TAG: [Hon]
Patente: General

Joanderson959

Militar Especial

Código:
Eu, policial __Joanderosn959__, patente __Cabo__ solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos __. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Joanderson959
TAG: [JnD]
Patente: Cabo

Cordialmente, Joanderson959;
Portador da TAG: [JnD];

Vice-Presidente do Grupo Tático de Segurança;
Representante da Diretoria do Corpo Executivo.

"Mesmo quando tudo parecer desabar, cabe a mim decidir entre ir ou ficar, rir ou chorar, desistir ou lutar."

Convidado

Convidado
[CRH] Atualizado [Nic]

Dr.Rafael2

Militar Especial

Eu, policial Dr.Rafael, cargo Presidente solicito o desligamento do policial Vampirahh, cuja TAG é [Vmp], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: A mesma persistiu desde quando foi rebaixada e persistiu em uma má conduta dentro da polícia e sendo assim, por ordem da supremacia, acaba de ser demitida.

Coronel Vampirahh - {Desrespeito, conduta imprópria e abandono de dever} - 08 Fev 2018

Prova/Testemunha: Senhores Marlon.Returned, General Safadinho165! e o --Davi--

"Quem não tem dúvida, consequentemente tem dívida."

Líder/Presidente da Corregedoria;
Presidente do Corpo Executivo;
Membro do Setor Financeiro.

-Garoto

Militar Avançado

Eu, policial -Achocolatado., patente Aspirante, solicito o desligamento do policial Ucraniakkkkk, cuja TAG é [-x-, da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo já tinha sido exonerado e criou a fake Ucrania e então criou outra e ficou floodando e brincando fora do Quartel General.

Cabo Ucraniakkkkk - 08 Fev 2018

Prova/Testemunha: Fake dele zoando e falando: http://prntscr.com/ic33tb

Antesiosamente, Achocolatado.

Anteciosamente, -Garoto

Elder12

Militar Especial

Eu, policial elder12, patente Capitão solicito o desligamento do policial toolvip, cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo estava falsificando cargo.

Patente Nick - {Falsificação de cargo} - 08/02/2018

Prova/Testemunha: Dr.Rafael

Atenciosamente, Chanceler Elder12

Chanceler da Polícia GTS
Portador da TAG [E12]
Membro do Centro de Recursos Humanos
Membro do Setor Financeiro
Escrivão da Corregedoria

Wallzt

Militar Avançado

-Achocolatado. escreveu:Eu, policial -Achocolatado., patente Aspirante, solicito o desligamento do policial Ucraniakkkkk, cuja TAG é [-x-, da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo já tinha sido exonerado e criou a fake Ucrania e então criou outra e ficou floodando e brincando fora do Quartel General.

Cabo Ucraniakkkkk - 08 Fev 2018

Prova/Testemunha: Fake dele zoando e falando: http://prntscr.com/ic33tb

Antesiosamente, Achocolatado.

Postagem cancelada. Mais atenção aí.

Wallzt

Militar Avançado

Elder12 escreveu:Eu, policial elder12, patente Capitão solicito o desligamento do policial toolvip, cuja TAG é [-x-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo estava falsificando cargo.

Patente Nick - {Falsificação de cargo} - 08/02/2018

Prova/Testemunha: Dr.Rafael

Postagem cancelada. Mais atenção aí.

Wallzt

Militar Avançado

CRH - Atualizado [Wzt]

TiuWhite

Recursos Humanos

Eu, policial TiuWhite, patente Tenente solicito o desligamento do policial Guinemeee, cuja TAG é [-X-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:[-X-]

Cabo Guinemeee - Me xingou de filho da puta porque pedi para o mesmo retirar T1 da missão, e o mesmo ficou invisivel . - 09/02/2018

Prova/Testemunha:Julinhacraft, https://prnt.sc/icj2d9, https://prnt.sc/icj45w

Atenciosamente Tenente TiuWhite

Instrutor

Treinador

Wallzt

Militar Avançado

TiuWhite escreveu:Eu, policial TiuWhite, patente Tenente solicito o desligamento do policial Guinemeee, cuja TAG é [-X-], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:[-X-]

Cabo Guinemeee - Me xingou de filho da puta porque pedi para o mesmo retirar T1 da missão, e o mesmo ficou invisivel . - 09/02/2018

Prova/Testemunha:Julinhacraft, https://prnt.sc/icj2d9, https://prnt.sc/icj45w

Atenciosamente Tenente TiuWhite

Instrutor

Treinador

Postagem cancelada.Tenente, presta atenção no que você acabou de disser..

Wallzt

Militar Avançado

CRH - Atualizado [Wzt]

Sttigerson

Militar Nível 3

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Sttigerson, patente Supervisor-Geral solicito o desligamento do policial spassus, cuja TAG é [LrN], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:O mesmo desrespeitou a mim, ao Wrathzzz (C.A no momento), ao C.G (Cmd.Bolis) e ao estatuto, desobecendo nossas ordens.

Soldado spassus - s.2-artigo 01 (CPM) Desrespeito - 11/02/2018

Prova/Testemunha:
Testemunhas: Wrathzzz, Cmd.Bolis, dudapor, MatheusX.C
Provas:https://imgur.com/Zq4e8lB, https://imgur.com/xsx7zKP, https://imgur.com/Y6jLy6R, https://imgur.com/RDjjRwz (ordens dadas), como viram, eu dei ordens para ele mudar o uniforme, e ele não obedeceu.

VMD, Sttigerson, Supervisor-geral.

JulinhaCraft

Militar Nível 3

Eu, policial Julinhacraft, patente Coordenador solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos de dedicação total aos estudos. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Julinhacraft
TAG: JuL
Patente: Coordenador.

Cordialmente, Coordenadora JulinhaCraft.

Vee.

Militar Avançado

Eu, policial Vee, patente Tenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Vee.
TAG: [Vee]
Patente: Tenente.

Cordialmente, Tenente Vee.

Wallzt

Militar Avançado

CRH - Atualizado [Wzt]

Conteúdo patrocinado