Polícia GTS - O nosso dever é primar pela eficiência! -
Nosso grupo:
-LoadingGamer-

A Supremacia do Grupo Tático de Segurança parabeniza pelo excelente serviço exercido em prol da instituição! Continue assim: empenhado(a) e dedicado(a).

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Desligamento [24/01/18 - 15/04/18]

Mensagem - Página 4 de 10

ClenxyHD.Ban

Militar Especial

Eu, policial ClenxyHD.Ban, patente Aspirante à Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais.. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: ClenxyHD.Ban
TAG: [Ban]
Patente: Aspirante à Oficial.

"Não é que sou solitário, conheço a estupidez humana e não quero me contagiar."

-Lucas72br

Militar

Eu, policial -Lucas72br, patente Conselheiro solicito o desligamento do policial Nikker, cuja TAG é [IINEXISTENTE], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo, em meio à um sentido, estava xingando os oficiais em base.

Soldado Nikker - {Xingamentos em base, desobediência} - 12 Fev 2018

Prova/Testemunha: Safadinho165! (Comando Geral presente).

⚊⚊⚊⚊⚊⚊✬✥✬⚊⚊⚊⚊⚊⚊

Atenciosamente,

-Lucas72br, Conselheiro do Grupo Tático de Segurança.

"Daria tudo que eu sei pela metade do que ignoro."   
René Descartes

Convidado

-Lucas72br escreveu:
Eu, policial -Lucas72br, patente Conselheiro solicito o desligamento do policial Nikker, cuja TAG é [IINEXISTENTE], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo, em meio à um sentido, estava xingando os oficiais em base.

Soldado Nikker - {Xingamentos em base, desobediência} - 12 Fev 2018

Prova/Testemunha: Safadinho165! (Comando Geral presente).

Favor não ficar editando as postagens da maneira que deseja. Isso atrapalha o CRH.

Convidado

CRH - Atualizado [Wzt]

Convidado

Eu, policial negobala157, patente Aspirante a Oficial solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: negobala157
TAG: [157]
Patente: Aspirante a Oficial

81 Obrigado por Tudo ! em Ter Fev 13, 2018 12:11 am

Convidado

Eu, policial Victor.Salles13, patente Tenente solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Victor.Salles13
TAG: [V13]
Patente: Tenente

Syntax.

Militar Especial

[CRH] Atualizado [Syn]

Cordialmente, Syntax.
Tenente do Grupo Tático de Segurança.

"Para que o mal triunfe, basta que os bons nada façam."
Edmund Burke

Syntax.

Militar Especial

Eu, policial Syntax., patente Tenente solicito o desligamento do policial MrDiego, cuja TAG é [xxx], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial juntou-se a outra instituição policial.

Tenente MrDiego - {Traição} - 13 Fev 2018

Prova/Testemunha: Clique aqui.

Cordialmente, Syntax.

Edmund Burke

Syntax.

Militar Especial

Eu, policial Syntax., patente Tenente solicito o desligamento dos policiais abaixo, cuja TAG é [xxx], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial juntou-se a outra instituição policial.

Supervisor Sr.Josue - {Traição} - 13 Fev 2018
Supervisor PNobrega - {Traição} - 13 Fev 2018
Supervisor Wiezy.Bord - {Traição} - 13 Fev 2018
Supervisor Cello@Brady - {Traição} - 13 Fev 2018
Supervisor MatheusQueiroz - {Traição} - 13 Fev 2018
Diretor Come.Back - {Traição} - 13 Fev 2018
Advogado reimikesimi - {Traição} - 13 Fev 2018
Inspetor LucasDanRei9898 - {Traição} - 13 Fev 2018

Prova/Testemunha: -x-

Cordialmente, Syntax.

Edmund Burke

Syntax.

Militar Especial

[CRH] Atualizado [Syn]

Cordialmente, Syntax.

Edmund Burke

Diogo

Militar

Eu, policial Diogo, patente Cabo solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos de mudança para o Corpo Executivo. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Diogo
TAG: ---
Patente: Cabo

Convidado

[CRH] Atualizado [Nic]

Sttigerson

Militar Nível 3

Eu, policial Sttigerson, patente Sup.Ger solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos ideológicos. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Sttigerson
TAG: StG
Patente: Supervisor-Geral

Convidado

CRH - Atualizado [Wzt]

90 Desligamento em Ter Fev 13, 2018 8:06 pm

Convidado

Eu, policial negobala157, patente Cabo solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: negobala157
TAG: [--]
Patente: Cabo

Syntax.

Militar Especial

[CRH] Atualizado [Syn]

Cordialmente, Syntax.

Edmund Burke

Joanderson959

Militar Especial

Eu, policial _Joanderson959_, patente _Acionista Majoritário_ solicito o desligamento do policial ____Wrathzzz____, cuja TAG é [_-x-_], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:

Capitão Wrathzz - Traição - 14 Fev 2018

Prova/Testemunha:http://s2.vc/8yv0

Cordialmente, Joanderson959;
Portador da TAG: [JnD];

Vice-Presidente do Grupo Tático de Segurança;
Representante da Diretoria do Corpo Executivo.

"Mesmo quando tudo parecer desabar, cabe a mim decidir entre ir ou ficar, rir ou chorar, desistir ou lutar."

Kaua4760

Militar Nível 3

Eu, policial _kaua4760____, patente __coordenador___ solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos __pessoais___. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: kaua4760
TAG: [kau]
Patente:Coordenador

Convidado

Joanderson959 escreveu:Eu, policial _Joanderson959_, patente _Acionista Majoritário_ solicito o desligamento do policial ____Wrathzzz____, cuja TAG é [_-x-_], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:

Capitão Wrathzz - Traição - 14 Fev 2018

Prova/Testemunha:http://s2.vc/8yv0

Postagem cancelada. O print deve ser de tela toda e não pode haver cortes.

Convidado

CRH - Atualizado [Wzt]

Joaodaora1213:

Militar Nível 1

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Joaodaora1213, patente Supervisor solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos Pessuais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:Joaodaora1213
TAG: [Jod]
Patente Supervisor

Convidado

Eu, policial Duck, patente Vice-Presidente solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos troca de C.E para o C.M. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: Duck
TAG: [Dck]
Patente: Vice-Presidente

Syntax.

Militar Especial

Eu, policial Syntax., patente Tenente solicito o desligamento do policial Satoru, cuja TAG é [xxx], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O policial ficou floodando palavras inapropriadas enquanto estava na recepção.

Soldado Satoru - {Desrespeito} - 14 Fev 2018

Prova/Testemunha: http://prntscr.com/ievu0d

Cordialmente, Syntax.

Edmund Burke

Baudinho47

Militar Distinto

Eu, policial Baudinho47,, patente Coordenador solicito o desligamento do policial Dr.Wells, cuja TAG é [xxx], da ativa da GTS. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário: O Mesmo pediu sua própia demisão, ele achou que a corporação não tinha democracia.

Patente Nick - {Motivo} - Supervisor Dr.Wells, pedido de demissão.

Prova/Testemunha: -x-

Capitão do Grupo Tático de Segurança;
Ministro de Atualização dos Instrutores; (M.INS)
Professor da Escola de Formação de Oficias (P.EFO)
Portador da TAG; [B47]

''Se fosse para fazer sentido não era amor, era militarismo''

adhanivo

Recursos Humanos

Recursos Humanos
Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial adhanivo, patente sargento solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos pessoais. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick: adhanivo
TAG: ADH
Patente: Sargento

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 4 de 10

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Tópicos similares

Permissão deste fórum: