Polícia GTS - O nosso dever é primar pela eficiência! -
Nosso grupo:
-LoadingGamer-

A Supremacia do Grupo Tático de Segurança parabeniza pelo excelente serviço exercido em prol da instituição! Continue assim: empenhado(a) e dedicado(a).

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Exoneração [24/01/18 - 15/04/18]

Mensagem - Página 1 de 4

Topicos - Importantes

Conta Oficial

Conta Oficial
GRUPO TÁTICO DE SEGURANÇA ®
FORMULÁRIO DE EXONERAÇÕES

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da GTS, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA

Autorizações: 

Código:
[color=#000000][color=#003300][b]Modelo I - Exoneração[/b][/color]

[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.[/color]

[color=#000000][b]Comentário:[/b][/color]

[color=#000000]Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA à DD MMM AAAA[/color]

[color=#000000][b]Autorizações: [/b][/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e mencionar testemunhas.
* É necessário uma permissão, podendo ser da Supremacia, MOSSAD, Corregedoria ou BOPE.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.

Dr.Rafael2

Militar Especial

Eu, policial Dr.Rafael, patente Presidente solicito a exoneração do policial Jackmen, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo vem prometendo atacar a policia GTS.

Jackmen [: Jackmen [Pan] 27 de janeiro 2018] [Raf] {Ameaça de Ataque} - 29 Jan 2018 à 29 Abr 2018

Autorizações: Supremo Scherbatsky

"Quem não tem dúvida, consequentemente tem dívida."

Líder/Presidente da Corregedoria;
Presidente do Corpo Executivo;
Membro do Setor Financeiro.

Convidado

Modelo I - Exoneração

Eu, policial Nichollas.,, patente Capitão solicito a exoneração do policial Pandazinha!, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: http://prntscr.com/i7rmuj/b]

Pandazinha! [---] [Nic] [b]{Falsificação de Cargo}
- 30 Jan 2018 à Permanente

Autorizações: Centro de Recursos Humanos

Convidado

[CRH] Atualizado [Nic]

Syntax.

Militar Especial

Eu, policial Syntax., patente Tenente solicito a exoneração do policial Straczynski, cuja TAG é [Sck] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O militar em questão está trabalhando em duas instituições simultaneamente.
Provas: prntscr.com/i8wmhc | prntscr.com/i8wndh | prntscr.com/i8wnmo | prntscr.com/i8wo2k

Straczynski [Sck [Syn] {Traição} - 01 Fev 2018 à 01 Fev 2019

Autorizações: Batalhão de Operações Especiais.

Cordialmente, Syntax.
Tenente do Grupo Tático de Segurança.

"Para que o mal triunfe, basta que os bons nada façam."
Edmund Burke

Convidado

[CRH] Atualizado [Nic]

Syntax.

Militar Especial

Nichollas. escreveu:Modelo I - Exoneração

Eu, policial Nichollas.,, patente Capitão solicito a exoneração do policial Pandazinha!, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: http://prntscr.com/i7rmuj/b]

Pandazinha! [---] [Nic] {Falsificação de Cargo} - 30 Jan 2018 à Permanente

Autorizações: Centro de Recursos Humanos

REQUERIMENTO CANCELADO!

O Centro de Recursos Humanos não tem autoridade para permitir exonerações e os motivos são insuficientes para uma exoneração permanente.

Cordialmente, Syntax.

Edmund Burke

Syntax.

Militar Especial

[CRH] Atualizado [Syn]

Cordialmente, Syntax.

Edmund Burke

Elder12

Militar Especial

Eu, policial Elder12, patente Capitão solicito a exoneração do policial LordSide, cuja TAG é [LsD] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo atacou á coorporação

Nick [LsD] [E12] {Ataque em bases} - 11/02/2018 á 12/12/2113

Autorizações: Dono Supremo Marlon.Returned

Syntax.

Militar Especial

[CRH] Atualizado [Syn]

Cordialmente, Syntax.

Edmund Burke

Syntax.

Militar Especial

Eu, policial Syntax., patente Tenente solicito a exoneração do policial 23Lebron, cuja TAG é [XXX] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O policial adentrou ao batalhão sem fardamento, então, decidi puni-lo com o comando apresentar armas, mesmo o estatuto indicando para ser aplicado uma advertência escrita. O mesmo se recusou a receber a punição por diversas vezes, então, decidi seguir o estatuto a aplicar uma advertência escrita. O mesmo, novamente, se recusou a receber a punição. Assim sendo, não tive escolha senão o desligamento. O policial, após ser desligado, começou a entrar no batalhão sem farda para badernar.

23Lebron [xxx] [Syn] {Negligência, baderna} - 13 Fev 2018 à 13 Mai 2018

Autorizações: Batalhão de Operações Especiais.

Cordialmente, Syntax.

Edmund Burke

Convidado

[CRH] Atualizado [Nic]

Convidado

Eu, policial negobala157, patente Aspirante a Oficial solicito a exoneração do policial nadi0s, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo ajudou o Ex Supremo Schebatsky ao ataque externos e internos da Policia GTS.

nadi0s [---] [157] {Ataque} - 17 Março 2018 à Permanente.

Mensagem

Militar Nível 2

Modelo I - Exoneração

Eu, policial -beaa-, patente Tenente solicito a exoneração do policial Scherbatsky , cuja TAG é [Sch] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Na sua etapa pela GTS, o policial em questão cometeu o crime de nepotismo. Conseguiu chegar a supremo, com a finalidade de atacar as instalações da GTS. 

Scherbtsky [Sch] [Bea] {Corrupção/Calúnia/Difamação/Ataque/Nepotismo} - 17 Mar 2018 à PERMANENTE.

[GTS] Chanceler [Ajs]  ®
 TAG: [MsG]
 Ex. Instrutora do Batalhão de Operações Especiais  ®
Ex. Presidente do MOSSAD  ®
Ex. Coordenadora do Grupo Águias Negras.
Ex. Vice Líder da Sub-Companhia do Curso de Formação de Oficiais 
 ⍟ 

MatheusQueiroz

Militar Especial

Modelo I - Exoneração

Eu, policial MatheusQueiroz, patente Acionista majoritário solicito a exoneração do policial Dr.Kauan, cuja TAG é [Drk] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Postado a pedido do EXECUTIVO Lendas

Dr.Kauan [Drk] {Nepotismo} - 18 Mar 2018 à Permanente

Autorizações: Pedido do corregedor senhor Lendas

Samuel.

Militar Nível 4

Modelo I - Exoneração

Eu, policial Samuel., patente Vip solicito a exoneração do policial -Marmitadoce / -Zedobuteco, cuja TAG é [XXX] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

-Marmitadoce [XXX] [Sml] {Conduta imprópria, já havia demitido ambos uma vez e não mudaram sua postura.} - 18 Mar 2018 à 18 Mai 2018
-Zedobuteco [XXX] [Sml] {Conduta imprópria, já havia demitido ambos uma vez e não mudaram sua postura.} - 18 Mar 2018 à 18 Mai 2018

Autorizações: Corregedoria.

Convidado

[color=#000000]Modelo I - Exoneração

Eu, policial Rick, patente Coronel solicito a exoneração do policial m4L, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: https://prnt.sc/itfn6a

m4L [---] [RiK] {Divulgação de outra polícia} - 19 03 2018 à 19 04 2018

Autorizações: Desnecessária

Setor de Arquivos

Conta Oficial

Conta Oficial
[CRH] - Atualizado [MsR]

#AvanteGTS
Fundação da Polícia GTS
"Uma mente concentrada pode perfurar rochas."

Samuel.

Militar Nível 4

Eu, policial Samuel., patente Vip solicito a exoneração do policial Sr.Claudio, cuja TAG é [XXX] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Sr.Claudio [XXX] [Sml] {Falsificação de cargo} - 21 Mar 2018 à 21 Mai 2018

Autorizações: Corregedoria.

Anfotero

Militar Distinto

[CRH] - Atualizado [Anf]

Atenciosamente, Anfotero

» Comandante do Grupo Tático de Segurança.
» Portador da TAG: [Anf]
» Líder da companhia de Treinadores.
» Ministro do Centro de Formação de Executivos.

Convidado

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da GTS, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Eu, policial Bibinho, patente Orientador solicito a exoneração do policial Abutre, cuja TAG é [--x--] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo agiu de má fé , difamando a GTS e o dono supremo, pelas redes sociais e quartos do Habblet Hotel.

Abutre [--x--] [BBO] {Difamação} - 22 Mar 2018 à Permanente.

Autorizações: Supremacia.

Seguration

Supremo

Supremo
Modelo I - Exoneração

Eu, policial byelzinn, patente Supremo solicito a exoneração do policial ?=Kevin=-?, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: -x-

?=Kevin=-? [-x-] [Bye] {Calúnia} - 24 Mar 2018 à Permanente. 

Autorizações: Supremacia

Cordialmente, Segurança GTS. 

Convidado

[CRH] - Atualizado [Dck]

ywendy

Corregedor

Corregedor
Eu, policial Duck, patente Executive solicito a exoneração do policial Lendas, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: -x-

Lendas [-x-] [Dck] {Difamação} - 25 Mar 2018 à Permanente.

Autorizações: BOPE.
[/b]

Atenciosamente, marechal yWendy.

- Responsável pela Auditoria Fiscal.
- Ministro dos Supervisores
[size=16]- Professora do EFO

- Centro Recursos Humanos.
- Vice-líder comando feminino.[/size]

Convidado

[CRH] - Atualizado [Dck]

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 4