Polícia GTS - O nosso dever é primar pela eficiência! -
Nosso grupo:
-LoadingGamer-

A Supremacia do Grupo Tático de Segurança parabeniza pelo excelente serviço exercido em prol da instituição! Continue assim: empenhado(a) e dedicado(a).

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Exoneração [24/01/18 - 15/04/18]

Mensagem - Página 4 de 4

Convidado

CRH - Atualizado [EMA]

Convidado

Eu, policial Duck, patente Comandante solicito a exoneração do policial Victor.Salles13, cuja TAG é [V13] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Victor.Salles13 [V13] [Dck] {Ataque de Kick} - 10 Abr 2018 à 10 Abr 2020

Autorizações: BOPE

Convidado

CRH - Atualizado [Wzt]

Convidado

Eu, policial Nichollas., patente VIP solicito a exoneração do policial 23Lebron, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo veio no batalhão da GTS, e divulgou evento da CRN.

23Lebron [---] [Nic] {MOTIVO} - 11 Abr 2018 à 11 Abr 2019

Convidado

Nichollas. escreveu:Eu, policial Nichollas., patente VIP solicito a exoneração do policial 23Lebron, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo veio no batalhão da GTS, e divulgou evento da CRN.

23Lebron [---] [Nic] {Flood} - 11 Abr 2018 à 11 Abr 2019

Correção.

Convidado

CRH - Atualizado [Wzt]

.carlos-BAN2

Militar

Eu, policial .carlos-BAN, patente tenente solicito a exoneração do policial Sogiam, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Testemunhas: influenciadora e -Storm.

Sogiam [-x-] [BAN] {Insubordinação, difamação} - 11 Abr 2018 à 11 Set 2018

Autorizações: Supremacia.

× 777 ×

Convidado

Eu, policial Duck, patente Comandante solicito a exoneração do policial .:Dre.Duck:., cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

.:Dre.Duck:. [---] [Dck] {Ameaça e Difamação} - 12 Abr 2018 à Permanente.

Convidado

CRH - Atualizado [Vmp]

Guel.-

Militar Nível 2

Eu, policial Guel.-, patente Conselheiro solicito a exoneração do policial Winsuretsuu, cuja TAG é [Mar] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo prometeu atacar a GTS, A outra conta do mesmo é Supremo-CIA

Winsuretsuu [---] [GuL]  {O mesmo tem relação com o CV, E prometeu atacar a GTS} - 14 De Abril à Permanente

Atenciosamente, Guel.-

Convidado

Viinicius escreveu:Eu, policial Guel.-, patente Conselheiro solicito a exoneração do policial Winsuretsuu, cuja TAG é [Mar] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O mesmo prometeu atacar a GTS, A outra conta do mesmo é Supremo-CIA

Winsuretsuu [---] [GuL]  {O mesmo tem relação com o CV, E prometeu atacar a GTS} - 14 De Abril à Permanente

Exoneração cancelada. Existe outros motivos para tal exoneração, como por exemplo: Ameaça. Também está cancelada por outro motivo que é: Isso não é motivo para Exoneração PERMANENTE.

Convidado

CRH - Atualizado [Wzt]

Convidado

Modelo I - Exoneração

Eu, policial Rick, patente Marechal solicito a exoneração do policial Bibinho, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Difamação grave

bibinho [-x-] [RiK] {Difamção Grave} - 15 Abr 2018 à 15 Set 2018

Autorizações: -X-

Prints:

Convidado

Rick escreveu:Modelo I - Exoneração

Eu, policial Rick, patente Marechal solicito a exoneração do policial Bibinho, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na GTS até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Prints:

bibinho [-x-] [RiK] {Difamção Grave} - 15 Abr 2018 à 15 Jun 2018

Convidado

Rick escreveu:
Rick escreveu:Modelo I - Exoneração

Prints:

bibinho [-x-] [RiK] {Difamção Grave} - 15 Abr 2018 à 15 Jun 2018

Cancelado. Exoneração sem sentido, e o mesmo pode está levando pro lado pessoal.

Setor Administrativo

Recursos Humanos

Recursos Humanos
⋙ TÓPICO FECHADO E ARQUIVADO NO SETOR DE ARQUIVOS ⋘

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 4 de 4

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

Permissão deste fórum: