Polícia GTS - O nosso dever é primar pela eficiência! -
Nosso grupo:
-LoadingGamer-

A Supremacia do Grupo Tático de Segurança parabeniza pelo excelente serviço exercido em prol da instituição! Continue assim: empenhado(a) e dedicado(a).

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Reforma [24/01/18 - 08/04/18]

Mensagem - Página 1 de 1

1 Formulário: Reforma [24/01/18 - 08/04/18] em Qua Jan 24, 2018 11:37 pm

Topicos - Importantes

Conta Oficial

Conta Oficial
GRUPO TÁTICO DE SEGURANÇA ®
FORMULÁRIO DE REFORMA DOS MILITARES

Norma 1: - A reforma só é autorizada à Tenente acima. Caso não seja um, você deve postar aqui: Formulário: Desligamento.
Norma 2: - Ao se reformar, o policial deve sair de todos os grupos vinculado a GTS, inclusive companhias e grupos de função, assim como de todos os fóruns específicos. Os que não cumprirem com a Norma 2 estará sob pena de exoneração.

Modelo I - Pedido de reforma

Nick:
TAG:
Motivos:

Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], arco com todas as consequências de Reforma na GTS. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. Além do mais, irei sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Nick + [TAG DO SEU PROMOTOR] + DD MMM AAAA + {TAREFAS} - DD MMM AAAA

Código:
[center][b][color=#003300]Modelo I - Pedido de reforma[/color][/b][/center]

[color=#000000]Nick:
TAG:
Motivos:[/color]

[color=black]Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], arco com todas as consequências de Reforma na GTS. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. Além do mais, irei sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.[/color]

[color=#000000][b]Nick + [TAG DO SEU PROMOTOR] + DD MMM AAAA + {TAREFAS} - DD MMM AAAA[/b][/color]

Convidado

[CRH] ATUALIZADO [MrK]

Convidado

[CRH] Atualizado [MrK]

vcapelli

Militar Distinto

Nick: vcapelli
TAG: [vca]
Motivos: Pessoais

Eu, policial vcapelli, patente Tenente, portador da TAG [vca], arco com todas as consequências de Reforma na GTS. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. Além do mais, irei sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

vcapelli [SrL] 24 Mar 2018 {COR, EC, TRE} - 02 Abril 2018

Sentirei saudades...

Manguekyio

Militar Distinto

Nick: Manguekyio
TAG: [Mgk]
Motivos: Estudos, vida real.

Eu, policial Manguekyio, patente Marechal, portador da TAG [Mgk], arco com todas as consequências de Reforma na GTS. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. Além do mais, irei sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

Manguekyio [Mar] 17 de Março de 2018 {INS,TRE} - 08 de Abril de 2018

"Mas Neste Mundo Amaldiçoado, Nada Mais Imaginário Do Que Uma Paz Onde As Pessoas Possam Se Entender"

Cordialmente Ex-Tenente Manguekyio!

Para Uma Cobra Que Rasteja Pelo Chão, Só Pode Mesmo Sonhar Em Voar Pelos Ares!

Convidado

vcapelli escreveu:Nick: vcapelli
TAG: [vca]
Motivos: Pessoais

Eu, policial vcapelli, patente Tenente, portador da TAG [vca], arco com todas as consequências de Reforma na GTS. Tenho consciência de que perco todos os meus acessos de um policial dentro da polícia, e que detenho somente de acesso aos quartos, quando permitido. Além do mais, irei sair de todos os grupos que sejam de um policial ativo.

vcapelli [SrL] 24 Mar 2018 {COR, EC, TRE} - 02 Abril 2018

Cancelado. O mesmo já foi desligado.

Convidado

CRH - Atualizado [Wzt]

Setor Administrativo

Recursos Humanos

Recursos Humanos
⋙ TÓPICO FECHADO E ARQUIVADO NO SETOR DE ARQUIVOS ⋘

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: