Polícia GTS - O nosso dever é primar pela eficiência! -
Nosso grupo:
E.MartinsZ

A Supremacia do Grupo Tático de Segurança parabeniza pelo excelente serviço exercido em prol da instituição! Continue assim: empenhado(a) e dedicado(a). A policial está sendo consagrada medalhista até o dia:
20 Set 2018

Praça destaque de Agosto
Luiz..Gustavo
Subtenente
Oficial destaque de Agosto
Sr.Luiz
Comandante Geral
Executivo destaque de Agosto
AlexBarth
Acionista Majoritário
Disque-Denúncia
Viu algo errado? Não sabe como agir? DENUNCIE PARA CORREGEDORIA! Tem o intuito de ajudar para que todos os militares possam denunciar atos maliciosos cometidos por policiais.

"Ajude-nos tornar a Polícia GTS um lugar justo, harmônico e que zele pela justiça."

» Para denunciar, clique aqui!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formulário: Contratação [24/01/18 - 16/04/18]

Mensagem - Página 23 de 23

XXxrodriguuhxxX

Militar Distinto

Modelo I - Contratações

Eu, policial XXxrodriguuhxxX, patente Capitão , portador da TAG [RoD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick: Gustavohts
Patente a ser contratado: Subtenente
Motivo para o contrato ser realizado: Excelente curriculo, o mesmo tem um grau de inteligencia elevado e tenho certeza que ira honrar minha TAG e ira fazer um belo serviço dentro da GTS.

Nova TAG: Gustavohts [RoD] 16 de abril 2018

Permissão: [Supremacia ou Corregedoria]

Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? ( x ) Sim; ( ) Não;

Atenciosamente XXxrodriguuhxxX

Acionista Majoritário  do Grupo Tático de Segurança
Portador da TAG [XXx]

"O sacrifício é o intervalo entre o seu objetivo e a sua glória."

ClenxyHD.Ban

Militar Especial

Eu, policial ClenxyHD.Ban, patente Tenente, portador da TAG [CHD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: DuDu4M
Motivo para o contrato ser realizado: Já conheço o curriculo do mesmo, sei que o mesmo é apto à assumir a patente de subtenente.

DuDu4M [CHD] 16 Abril de 2018.

Permissão: Desnecessária.

Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;

"Não é que sou solitário, conheço a estupidez humana e não quero me contagiar."

2Emanuele2

Militar Veterano

CRH - Atualizado [EMA]

⍟⍟⍟⍟⍟

Cordialmente 2Emanuele2

Comandante do Grupo Tático de Segurança;
Instrutora
Treinadora
Ministério Supervisores
Ministério do Centro de Formação de Oficiais
Líder do Centro de Recursos Humanos

"Seu sucesso depende da força e da coragem que você emprega na vida."

XXxrodriguuhxxX

Militar Distinto

Eu, policial XXxrodriguuhxxX, patente Coronel , portador da TAG [RoD], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: CuboMagman
Patente a ser contratado:Subtenente
Motivo para o contrato ser realizado: Execelente curriculo, o mesmo sabe todos os comandos, teve respeito comigo e na hora da contratação, então merecido a tal patente.

Nova TAG: CuboMagman [RoD] 16 de abril 2018

Você aceita as normas? ( x) Sim; ( ) Não;

ATENCIOSAMENTE CORONEL XXxrodriguuhxxX

Atenciosamente XXxrodriguuhxxX

Acionista Majoritário  do Grupo Tático de Segurança
Portador da TAG [XXx]

"O sacrifício é o intervalo entre o seu objetivo e a sua glória."

2Emanuele2

Militar Veterano

Eu, policial 2Emanuele2, patente Marechal, portador da TAG [EMA], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: RafaSilva05
Patente a ser contratado: SubTenente
Motivo para o contrato ser realizado: O militar era um Aspirante antigo da polícia GTS, porém não possui mais registros de sua patente na GTS pelo antigo ataque que teve. Portanto, o militar será contratado na atual patente e deverá repor todo o tempo em que ficou ausente, caso contrários providências severas serão tomadas.

Nova TAG: RafaSilva05 [EMA] 16 Abr 2018

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

⍟⍟⍟⍟⍟

Cordialmente 2Emanuele2

Comandante do Grupo Tático de Segurança;
Instrutora
Treinadora
Ministério Supervisores
Ministério do Centro de Formação de Oficiais
Líder do Centro de Recursos Humanos

"Seu sucesso depende da força e da coragem que você emprega na vida."

.:Skaner:.

Militar Especial

Eu, policial .:Skaner:., patente Tenente, portador da TAG [Ska], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Sloan10
Motivo para o contrato ser realizado: Ótimo curriculo.

Nova TAG: Sloan10 [Ska] 16 De Abril 2018

Permissão: -x-

Você aceita as normas? ( X ) Sim; ( ) Não;

PedrinSafadao

Militar Nível 5

Eu, policial PedrinSafadao, patente Tenente, portador da TAG [Pds], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Sloan10
Motivo para o contrato ser realizado: Ótimo currículo, é experiente no ramo.

Nova TAG: Sloan10 [Pds] 16 de abril de 2018

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

-Glamurosa.

Militar Nível 5

Eu, policial -Glamurosa., patente Tenente, portador da TAG [GaS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Olyv3r
Patente a ser contratado: Sargento
Motivo para o contrato ser realizado:Tem experiência para assumir a patente.

Nova TAG:  -Olyv3r  [GaS] 16 de Abril de 2018

Você aceita as normas?  (X) Sim;  (  ) Não;

:.HirokoHazan.:

Militar Especial

Eu, policial :.HirokoHazan.:, patente Capitão, portador da TAG [Haz], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: Now768
Motivo para o contrato ser realizado: Um ótimo currículo, ele foi contratado á pedido do senhor Marlon, ele tem experiência em várias funções e comandos da Polícia GTS.

Nova TAG: Now768 [Haz] 16 Abr 2018

Permissão: Marlon.Returned 

Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?  (X) Sim;  (  ) Não;

-Glamurosa.

Militar Nível 5

Eu, policial -Glamurosa., patente Tenente, portador da TAG [GaS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: -Olyv3r
Patente a ser contratado: Sargento
Motivo para o contrato ser realizado:Tem experiência para assumir tal patente.

Nova TAG: Nick [GaS] 16 de Abril de 2018

Você aceita as normas? (X) Sim; ( ) Não;

Setor Administrativo

Recursos Humanos

⋙ TÓPICO FECHADO E ARQUIVADO NO SETOR DE ARQUIVOS ⋘

Ora ora

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 23 de 23

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Permissão deste fórum: