Bem-vindo ao fórum do Grupo Tático de Segurança - GTS. Espero se familiarizar rapidamente com o nosso fórum. Dúvidas? Procure um membro do Alto Escalão (Comandante à cima)
Nosso WhatsApp

Acesse nosso fórum pelo seu aparelho celular! E ''Clique aqui! '' Assim poderá manter uma grande comunicação com todos os membros, e ficar informado de tudo o que ocorre no nosso grupo do WhatsApp!
Top dos mais postadores
917 Mensagens - 19%
821 Mensagens - 17%
683 Mensagens - 14%
406 Mensagens - 9%
383 Mensagens - 8%
346 Mensagens - 7%
316 Mensagens - 7%
296 Mensagens - 6%
280 Mensagens - 6%
273 Mensagens - 6%
Pagamento

    Não há anúncios disponíveis.


    Compartilhe
    Ir em baixo
    avatar
    byelzinn
    Supremo
    Supremo
    Mensagens : 164
    Pontos : 2147483770
    Data de inscrição : 17/03/2018

    Programa de Incentivo ao Corpo Executivo (PICE)

    em Sab 24 Mar 2018, 00:07
    Grupo Tático de Segurança ®️

    Setor Administrativo


    Programa de Incentivo ao Corpo Executivo [PICE]






    Este programa tem como objetivo incentivar os policiais que recém adquiriram cargos e formaram-se policiais da Grupo Tático de Segurança. O principal foco é demonstrar a eles o que podem ganhar caso continuem seu caminho na GTS, sem muita demora, nem com aulas extensas. Este programa pode ser aplicado por qualquer policial a partir do Cargo de Inspetor e Patente de Cabo.
    É necessário motivar e treinar os Executivos para que os mesmos trilhem uma carreira exemplar. Também é preciso fazê-los conhecer a nossa instituição de maneira mais ampla.
    Abaixo seguirá as instruções da maneira de aplicar e tópicos que devem ser abordados no Programa de Incentivo ao Corpo Executivo.


    Modos de aplicações:

    Modo I: Leve 1 (um) Executivo para o Sala de Apresentações e lá aplique o Programa de Incentivo ao Corpo Executivo [PICE].

    Modo II: Leve de 2 (dois) à 5 (cinco) Executivos para o Corredor de Principal e lá aplique o Programa de Incentivo ao Corpo Executivo [PICE].



    • Tópicos a serem abordados:




    1. O que está achando do Corpo Executivo na GTS??

    Instrução I: Expresse interesse sobre a opinião do mesmo sobre nossa Polícia, demonstre que ele sempre será ouvido por nós.

    2. Sonhos fazem parte de um processo fundamental na vida apartir deles conseguimos atingior nossos objetivos você já tem um sonho para atingir na GTS? Se sim, qual sonho?

    Instrução II: Escute todas as ambições que o Executivo almeja, motive-os a seguirem em frente com respeito, disciplina e garra, para conquistar seu sonho.

    3. Vantagens de ser membro do Corpo Executivo.

    Instrução III:
    Aborde as vantagens de ser do Corpo Executivo dentre eles o uso de acessórios livres, à Diretoria do Corpo Executivo, o Esquadrão do Corpo Executivo, a Escola de Formação de Executivos (exclusiva para o Corpo Executivo), fórum exclusivo para o Corpo Executivo, dentre outras vantagens.
    4. Equivalências do Corpo Executivo e dias para promoções.

    Instrução IV: Ressalte a equivalência do Corpo executivo em relação ao CM e faça o comparativo entre os dias de promoção de cada corpo.

    5. 5. Uma das vantagens de se fazer parte do Corpo Executivo é maior tolerância no tempo de ausência.

    Instrução V: 

    Explique ao Executivo que ele pode se ausentar por 90 dias, sem ter a perda de seu cargo, podendo também entrar com o pedido de reserva junto à Diretoria do Corpo Executivo, onde se aprovada ele poderá se ausentar por 180 dias, sem a perda do seu cargo. Explique que licenças e reservas em companhias de tarefas devem ser conversadas como o Ministério/Conselho e/ou liderança da companhia.

    6.  Gratificações, salários e reconhecimento.

    Instrução VI: Explique ao Executivo nossos salários, quanto maior seu Cargo maior será seu salário. Como por exemplo um Conselheiro chega a ganhar 4LTD's. Porém, ele precisará trabalhar e ganhar medalhas. Também cite que para ele ficar eternizado na história da GTS, precisará ser exemplar, ajudar seus subordinados, ser disciplinado com seus superiores.

    7.  Crie sua história.

    Instrução VII: Conte que para ter uma boa carreira é necessário ser lembrado pela sua boa disciplina, deve-se também estabelecer referências de bons CEs que fizeram parte do corpo, a relação com subordinado e superiores, projetos e várias outras maneiras honestas e justas.

    8. Explique da necessidade do CE se preparar para desenvolver um TCE, que será avaliado no futuro.

    Instrução VIII: Para concluir, encerre com uma frase motivacional e ensine-os os 3 pilares de nossa polícia: Respeito a hierarquia, companheirismo e amor a GTS!!



    Postem o Programa de Incentivo ao Corpo Executivo no Setor Administrativo 2.


    Cordialmente, Dono-Supremo byelzinn. 
    Voltar ao Topo
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum