Bem-vindo ao fórum do Grupo Tático Supremo - GTS. Espero se familiarizar rapidamente com o nosso fórum. Dúvidas? Procure um membro do Alto Escalão (Comandante à cima)
Nosso WhatsApp

Acesse nosso fórum pelo seu aparelho celular! E ''Clique aqui! '' Assim poderá manter uma grande comunicação com todos os membros, e ficar informado de tudo o que ocorre no nosso grupo do WhatsApp!
Top dos mais postadores
647 Mensagens - 18%
646 Mensagens - 18%
438 Mensagens - 12%
392 Mensagens - 11%
315 Mensagens - 9%
289 Mensagens - 8%
238 Mensagens - 7%
220 Mensagens - 6%
205 Mensagens - 6%
187 Mensagens - 5%
Pagamento

    Não há anúncios disponíveis.


    Compartilhe
    Ir em baixo
    avatar
    byelzinn
    Supremo
    Supremo
    Mensagens : 90
    Pontos : 2147483713
    Data de inscrição : 17/03/2018

    Funcionamento Corregedoria ®

    em Dom Abr 15, 2018 11:04 pm

    Funcionamento da Corregedoria ®️
    
    A Corregedoria é o Departamento de Justiça e Investigação da GTS, responsabilizando-se por investigar e resolver conflitos que acontecem dentro da polícia. Conflitos que, na maioria das vezes, envolvem dois ou mais policiais e que exigem mais cautela, na hora de ser resolvido. Os casos que passam por nós são totalmente sigilosos. Apenas os membros da Corregedoria, e os envolvidos, consequentemente, saberão o que aconteceu lá. As punições são aplicadas de acordo com a gravidade do delito cometido.

    É de extrema importância um policial estar informado ao máximo sobre o nosso funcionamento como atuamos entre vários aspetos que condicionam ao militar uma experiência mais positiva na corregedoria. É importante saber que atuamos por meio de depoimentos testemunhais, provas, prints e tudo o que prove algo na análise ou investigação do Procurador-Geral da Corregedoria. Então. um simples depoimento de 2 envolvidos ou 1, não chega para ser o suficiente para que o caso seja enviado aos Corregedores.

    Acrescento que a Corregedoria nem sempre faz sofrer os militares. Então, sempre é bom levar algo à Corregedoria, pois um simples debate muda atitude dos militares. Nós membros da Corregedoria não temos a intenção de " prejudicar " os militares, nós apelamos e visamos melhorar e corrigir as capacidades dos mesmos.

    As denúncias deverão ser solicitadas à um Escrivão, onde dentro de 1(um) dia útil, algum corregedor irá resolver o caso, o Corregedor tem total autoridade em solicitar interrogatórios, depoimentos, adiamentos etc... 

    Informa-se também que todo o indivíduo pode apresentar denúncias à um Escrivão mediante que nada é levado ao Corregedor sem primeiramente haver uma recolha de informação básica por um Escrivão, " Qual o caso? " , " Há provas? " , entre outros motivos, influenciam a decisão da Corregedoria em relação há existência de audiência ou não.


    F.A.Q.

    Fui Advertido o que faço?
    Isso mesmo foi advertido, acha que foi incorretamente. Lembre-se tem um prazo de 2 dias para recorrer à Advertência. Então, procure um Corregedor e conte ao pormenor e ao detalhe, de modo a que seja recolhida a maior quantia de provas do depoimento, apenas estará ajudando na resolução do seu caso. Depois disso ele enviará para os Procuradores-Gerais, para que eles possam analisar o caso e só após a conclusão da investigação/análise o seu problema será resolvido.


    Estou testemunhando uma discussão o que faço?
    Houve alguma discussão em base, não insista, tire print'screen diversas vezes e envie à um Escrivão (Militares que possuem E.COR na missão) ou à um Corregedor. O mesmo irá corrigir os erros e abusos realizados. É de extrema importância que envie o print, e não desate a publicar no grupo de facebook com a intenção de ferrar um usuário.

    Posto Print de um policial ausênte, no grupo " Polícia GTS ®️"?
    Pretende postar um print' acusando algum policial no grupo " Polícia GTS ®️ ". É aconselhável que não o faça e mande-o a um membro Corregedoria, a mesma irá realizar de forma "silenciosa".

    Entre outros casos que a Corregedoria pode ajudar-lhe. Lembre-se a mesma está ao seu dispor e fará o máximo para ajudar apenas colabore, qualquer tipo de difamação em nosso grupo social é crime!


    Cordialmente, Dono-Supremo byelzinn. 
    Voltar ao Topo
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum